Vaga de Coordenador Mis/Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável pela coordenação do TI e MIS
  5. • Liderança nos projetos de implantação de novos clientes, fazendo a interface entre todas as áreas envolvidas e garantindo o cumprimento dos prazos
  6. • Responsável pela arquitetura técnica operacional das plataformas de atendimento (URA, CTI, discador, chat, CRM, entre outros)
  7. • Fará a gestão de todos os fornecedores para implantação e manutenção das operações
  8. • Responde pelo planejamento operacional da empresa, realizando dimensionamento da células de todos os clientes
  9. • Encarregado pela equipe que fornece todos os relatórios operacionais da empresa
  10. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  11. – Arquitetura técnica de Telecom: configuração e hosting de SIP Trunk, IAX, E1, servidores de configuração de segurança
  12. – Configuração e parametrização de sistemas de atendimento: URA, Discador e Chat
  13. – Dimensionamento e Work Force Management
  14. – Superior Completo
  15. Idioma: desejável Inglês.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico)
  3. Outros programas: CRM

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Refeição no local, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador Mis/Ti
  • Empresa HOME AGENT

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Home Agent

Ótima empresa!

Supervisor de Atendimento

Prós: Trabalho em casa, não enfrento transito

Contras: Não me relaciono pessoalmente com meus pares

Excelente ambiente para o crescimento profissional

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ótima liderança , oportunidades de aprendizagem concedidas no ambiente de trabalho, foco em treinamentos, e foco em experiencia de seus funcionários.

Contras: Falta de comunicação por parte do Rh , falta de comunicados quando ocorrem mudanças/variações relacionadas ao ambiente de trabalho , benefícios e entre outros.

Conselhos para presidência: Exigir ao RH mais comunicação quando tiver de ocorrer mudanças.