Vaga de Coordenador Mis/Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável pela coordenação do TI e MIS
  5. • Liderança nos projetos de implantação de novos clientes, fazendo a interface entre todas as áreas envolvidas e garantindo o cumprimento dos prazos
  6. • Responsável pela arquitetura técnica operacional das plataformas de atendimento (URA, CTI, discador, chat, CRM, entre outros)
  7. • Fará a gestão de todos os fornecedores para implantação e manutenção das operações
  8. • Responde pelo planejamento operacional da empresa, realizando dimensionamento da células de todos os clientes
  9. • Encarregado pela equipe que fornece todos os relatórios operacionais da empresa
  10. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  11. – Arquitetura técnica de Telecom: configuração e hosting de SIP Trunk, IAX, E1, servidores de configuração de segurança
  12. – Configuração e parametrização de sistemas de atendimento: URA, Discador e Chat
  13. – Dimensionamento e Work Force Management
  14. – Superior Completo
  15. Idioma: desejável Inglês.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico)
  3. Outros programas: CRM

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Refeição no local, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador Mis/Ti
  • Empresa HOME AGENT

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Home Agent

Uma das melhores empresas que conheci para trabalhar

Prós: Uma experiência diferente das empresas tradicionais, visto que o fator Home Office lhe proporciona um tempo maior com a família, os amigos, lhe permite tempo para estudar, praticar esportes, etc.

Contras: Considerando ponto negativo posso mencionar a rotina de estar e permanecer dentro de casa, talvez se a empresa dispusesse de um espaço físico para que o colaborador pudesse trabalhar externo seria uma ótima solução.

Home Agent

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horários, qualidade de vida devido ser home office. Salário compatível com o mercado, benefícios acima do mercado. Supervisão parceira

Contras: Atrasa pagamentos, pouca, na verdade quase nula, a chance de crescimento, vive no limite se ocorre qualquer imprevisto não consegue arcar com as responsabilidades com os funcionários