Vaga de Coordenador Manutenção Planta
Mineração Serras do Oeste em Conceição do Pará - MG

Coordenador Manutenção Planta

Cargo: Coordenador Manutenção
Funções
Coordenar manutenções elétricas corretivas e preventivas em equipamentos e instalações elétricas da planta direcionando as atividades da equipe.
Coordenar as manutenções elétricas e mecânicas corretivas e preventivas em equipamentos e instalações elétricas da planta;
* Planejar e direcionar as atividades da equipe determinando as prioridades a serem atendidas;
* Suportar tecnicamente orientando e acompanhando as atividades realizadas;
* Acompanhar diariamente aquisição de peças para programação de manutenções;
* Identificar, solicitar e acompanhar a contratação de terceiros para execução de atividades;
* Programação de manutenções preventivas e corretivas;
* Analisar os custos de manutenção controlando orçamento;
* Realizar gestão de equipe realizando reuniões periódicas, treinamento de equipe, acompanhamento na rotina de trabalho, verificando e orientando sobre os procedimentos adequados;
* Executar outras atividades, conforme necessidade e/ou a critério de seu superior.
Escolaridade:
Curso técnico em eletromecânica
Engenharia Mecânica.
Habilidades: Liderança pelo exemplo, Planejamento Adaptável, Foco em resultados, Visão Sistêmica.

Avaliações da Mineração Serras do Oeste

Não recomendo.

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2006

Caeté, MG

Prós: Grande desafio com relação ao corpo mineral.

Contras: Falta de plano de desenvolvimento profissional.

Nao recomendo essa empresa para profissionais que estao comecando a carreira

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2006

Caeté, MG

Prós: Pagamento em dia. A empresa oferece treinamento na area de seguranca do trabalho. A empresa oferece seguro saude. A empresa possui um boa equipe de RH.

Contras: Infelizmente como e' uma empresa de pequeno porte nao oferece programa de participacao dos resultados. Nao existe um plano de desenvolvimento pessoal definido.