Vaga de Coordenador Key Account Food (SP)
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

Coordenador Key Account Food (SP)

Você está preparado(a) para seu o(a) novo(a) Coordenador Key Account da L'Oréal Brasil?
Conheça melhor nossos desafios!!!
Missão:
Liderar com ética a construção de uma equipe comercial de excelência de acordo com as estratégias trade/marketing. Ter foco na construção de bons resultados de performance através da excelência na gestão do modelo de distribuição direta no canal food com abrangência nacional.
Principais Responsabilidades:
* Desenvolve e implementa o plano estratégico (JBP) de sua carteira de clientes, levando em consideração as particularidades de bandeiras/regiões (regionalização);
* Aprova os planos táticos mensais desenvolvidos pelo seu time;
* Gerencia os principais indicadores de negócio: sell-out, sell-in, distribuição, P&L;, Market Share, etc;
* Realiza a gestão de conta corrente, considerando abatimentos, despesas e investimentos;
* Realiza a previsão de vendas das suas contas (Replan);
* Implementa/lidera a rotina de vendas do seu time (rotina de reuniões, visita à campo, visita à regionais, etc).
Conhecimentos necessários:
Formação Acadêmica: Superior Completo
Experiência: sólida experiência na área comercial, de preferência no canal key account alimentar/drug ou alimentar regional.
Conhecimentos específicos:
Informática: Pacote Office (foco em Excel e Power Point);
Desejável inglês intermediário/avançando (contato com time internacional)
Alta capacidade analítica (gestão de informações/controles diversos)
Disponibilidade para viagens
Baseado em São Paulo

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Real

Fiscal

Prós: Home office empresa que valoriza os funcionários

Contras: Não tem muito o que dizer é uma excelente empresa

Conselhos para presidência: Observar quem realmente trabalhar e valoriza a empresa e quem só faz marketing

Humana

Gerente

Prós: Nosso eu tenho muito orgulho em trabalhar nessa empresa. Não é atoa que estou há 12 anos trabalhando. Uma empresa que é ética, humana, respeita acima de tudo seus funcionários

Contras: De verdade, não vejo pontos negativos. Estou na empresa há bastante tempo e sempre fui ouvida. Em um momento tive uma gestora que não era competente para o cargo e a empresa logo viu esse problema. Então eu acredito na empresa na qual eu trabalho.

Conselhos para presidência: Que a empresa sempre tenha essa característica de ser humana, além dos valores éticos que são levados muito a sério