Vaga de Coordenador Jurídico

Coordenador Jurídico

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Advocacia Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Coordenação das atividades da área Jurídica, orientando seus liderados sobre os aspectos contencioso, societário e cívis.
  5. Requisitos: Ensino Superior Completo em Direito, experiência com Coordenação Jurídica, Inglês avançado em leitura técnica.
  6. Desejável: Pós-Graduação em Direito societário ou processo cívil.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Direito, Ensino Superior (Requerido); Direito, Pós-graduação - Especialização/MBA
  3. Inglês (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Coordenador Jurídico
  • Empresa Tangará Foods

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Tangará Foods

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons produtos e alguns bons funcionários. Clima organizacional tranquilo, boa estrutura nas fábricas, pagamento em dia, plano de saúde sem co participação.

Contras: São tantas brincadeiras fora de hora, que às vezes parece um jardim de infância. Líderes despreparados, planejamento estratégico bipolar, estrutura do escritório em BH precária, desligamentos em massa são uma constante, Diretoria autocrática, presidência omissa. Falta treinamento, falta cuidado com as pessoas, existe um conflito de interesses e uma valorização de pessoas que "vigiam" e "deduram" os funcionários para um certo diretor, mas que pouco acrescentam no andamento da empresa.

Gratidão

Analista Administrativo

Vila Velha, ES

Prós: Empresa com ótimo clima para se trabalhar. Excelente RH. Empresa cuidadosa com. Seus colaboradores. O tempo todo somos treinados. Oferece bons benefícios. Indico sempre para meus amigos.

Contras: Poucas vagas. O mercado de trabalho está em escassez portanto a empresa tem de buscar novas tecnologias para nós ajudar na tão falada produtividade.

Conselhos para presidência: Aproximação ao chão de fábrica