Vaga de Coordenador Jurídico
Samsung em São Paulo - SP

Coordenador Jurídico

Principais atividades:
* Elaborar, revisar e negociar acordos nacionais e internacionais, principalmente no negócio de TI;
* Fornecer aconselhamento jurídico em matéria de direito societário, direito do trabalho, direito fiscal;
* Fornecer treinamento envolvendo legislação brasileira anticorrupção, FCPA e UKBA;
* Contencioso trabalhista e litígio civil;
* Interagir com escritórios de advocacia;
Necessário:
* Pós-graduação em Contratos, Direito Civil ou Direito Societário;
* Inglês avançado.
Local de Trabalho:
Zona sul de São Paulo
Horário de Trabalho:
De segunda a sexta das 9h às 18h
Benefícios:
Vale transporte ou vaga no estacionamento, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, PLR,etc.

Avaliações da Samsung

Ótima empresa

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Benéficios e ambiente de trabalho grupo de trabalho excelente , trabalho simples e prazeroso , ótimo e benefícios , e poucos desconto em folha salarial

Contras: Pouca valorização do funcionário , creio que pela cultura oriental se demora muito a conseguir promoção , e alguns lideres não estão a altura da empresa

Uma empresa de excelência

InspetorEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Experiência, a empresa cria vários meios de oportunidades de crescimento. Salário justo, uma empresa que recomendo pois aprendi muitas coisas.

Contras: Não tenho muito o que dizer de pontos negativos, porqque na minha opinião ela é uma das melhores no mercado de trabalho, por contas até mesmo da portas abertas.

Conselhos para presidência: Justo.