Love Mondays


Vaga de Coordenador Jurídico
Samsung em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador Jurídico

Principais atividades:
* Elaborar, revisar e negociar acordos nacionais e internacionais, principalmente no negócio de TI;
* Fornecer aconselhamento jurídico em matéria de direito societário, direito do trabalho, direito fiscal;
* Fornecer treinamento envolvendo legislação brasileira anticorrupção, FCPA e UKBA;
* Contencioso trabalhista e litígio civil;
* Interagir com escritórios de advocacia;
Necessário:
* Pós-graduação em Contratos, Direito Civil ou Direito Societário;
* Inglês avançado.
Local de Trabalho:
Zona sul de São Paulo
Horário de Trabalho:
De segunda a sexta das 9h às 18h
Benefícios:
Vale transporte ou vaga no estacionamento, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, PLR,etc.

Leia mais

Avaliações da Samsung


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 dias

    Acredite se quiser!

    Engenheiro Pleno

    Campinas, SP


    Prós: Empresa que paga o salário em dia, possui PLR, bem localizado na cidade de Campinas e oportunidade de conhecer outros países. Também oferece certa estabilidade.

    Contras: Samsung não é uma multinacional, mas sim uma empresa Coreana com filial no Brasil. As decisões são tomadas por imposição. O coreano manda, brasileiro obedece. Eles tratam o brasileiro com ar de superioridade. Os funcionários são submetidos à uma rigorosa revista em raio-X, detector de metais (portal e manual) no momento de deixar a empresa. Os gestores são totalmente despreparados, não sabem gerenciar pessoas e nem projetos. Muitos caciques para poucos índios. Não existe plano de carreira. Nem metas. As "metas" no processo de avaliação anual são, na verdade, descrições de atividades. Não existe meritocracia, portanto, processo de avaliação extremamente injusto, funcionários ruins sendo promovidos apenas pelo fato de possuir muito tempo de casa e funcionários bons desvalorizados. Funcionários ruins são deixados de canto e com atividades medíocres, enquanto funcionários bons sobrecarregados. Os gestores com carreira meteórica, muitos são promovidos a cada 2 anos, principalmente na área de QA, sem nenhum perfil de gerenciamento. Não sabem dar feedback e muito menos receber. Pregam a cultura de "work-smart", porém os gestores trabalham 10~12 horas por dia, apenas para mostrar "trabalho" aos coreanos. Também é uma empresa em que o Retrabalho é lei. E para resolver problemas: task-force . Ou seja, muitas pessoas tentando resolver o mesmo problema. 80% do tempo de trabalho é gasto em atividades sem importância (preencher planilhas, relatórios, sistemas com informações duplicadas, retrabalhar planilhas, ...). Apensar de ser uma empresa de tecnologia, apenas o excel reina! Empresa não investe no desenvolvimento dos funcionários. Vale-refeição muito abaixo da média da região, há 4 anos sem reajuste!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Fique na empresa se conseguir lidar com pressão e engolir sapos.

    Analista de Compras Sênior

    Manaus, AM


    Prós: É legal na empresa os benefícios que são oferecidos, o plano de carreira que funciona se o gerente coreano gostar de você, salário bem acima do mercado.

    Contras: Cobrança excessiva, sem horas extras (o que provoca sobrecarga de trabalho e frustração por não conseguir resolver os problemas), sistema de avaliação de performance.

    Recomenda a empresa: Sim