Vaga de COORDENADOR INFORMÁTICA

ESCOLARIDADE:
* Superior na área de Tecnologia da Informação / Administração de Empresas
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
* NECESSÁRIO:
* Vivência na coordenação de equipes multidisciplinares na área de Informática;
* Gestão de projetos da área – Desenvolvimento de software e Infraestrutura;
* Vivência na gestão e administração de sistemas ERP, suas integrações e demais softwares corporativos;
* Conhecimento para propor novas tecnologias e garantir o compliance na área de infraestrutura de TI e segurança da informação.
* DESEJÁVEL:
* Conhecimento em metodologias de desenvolvimento ágil;
* Conhecimentos sobre arquitetura de big data, machine learning, IoT e suas integrações.
* Vivência em projetos de BI/Analytics;
OUTROS REQUISITOS:
* Inglês – nível avançado
* Disponibilidade para fixar residência em Descalvado/SP ou Região.

Avaliações da Mineração Jundu

Um empresa Ótima para se trabalhar

Analista de Assistencia TécnicaEx-funcionário, saiu em 2018

Descalvado, SP

Prós: Todos os benefícios são muito bons, politica de incentivo a Educação, Esportes, Assistência Médica, PLRE, Metas anuais, Clube, Restaurante na empresa

Contras: Não tenho nada a identificar como ponto negativo, pois trabalhei por 19 anos na empresa onde a saída ocorreu por problemas de ordem de saúde e de ordem pessoal, onde fui muito bem amparado pela empresa neste delicado momento.

Grande market share porém com baixo nível de satisfação entre os funcionários

Engenheiro

Descalvado, SP

Prós: Distancia entre a mineradora e a minha residencia Empresa consolidada, com mais de 50 anos de existencia

Contras: Procedimentos engessados Pouca autonomia para que os gestores tomem decisões Controladores extremamente gananciosos