Vaga de Coordenador I

Coordenador I - Logistica

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Planejar e coordenar as atividade de rotina da equipe, Analisar, medir e tratar desvios operacionais, Atuar como facilitador das negociações de rotina entre áreas (pessoas, transporte, suprimentos), Gerenciar os processos operacionais, Seleciaonar, capacitar, desenvolver e gerir colaboradores, gerenciar planilhas e prioridades, gerenciar conflitos da equipe e seu desenvolvimento.
  5. Responsável por uma equipe de 10 pessoas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador I - Logistica
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF