Vaga de COORDENADOR GOVERNANCA UNDERWRITING
Zurich Seguros em São Paulo - SP

COORDENADOR GOVERNANCA UNDERWRITING

Perfil da empresa

A Zurich é um dos principais grupos de seguradoras do mundo e um dos poucos
que operam em escala global. Nossa missão é ajudar os clientes a entender e
proteger os riscos. Com cerca de 55.000 colaboradores atendendo clientes em
mais de 170 países, queremos ser uma melhor seguradora global na avaliação de
nossos clientes, acionistas e colaboradores. Ajudamos pessoas físicas,
empresas de pequeno e médio porte e multinacionais em qualquer lugar do
planeta e proteger os riscos, oferecendo uma ampla gama de produtos, soluções
e serviços de consultoria na área de seguros.

Nossa oportunidade

Contribuição para o desenvolvimento de estratégias, planos e processos de
qualidade e governança de subscrição a fim de proporcionar garantia que o
negócio de subscrição opere com eficiência, eficácia e em conformidade com as
regras e estruturas acordadas.

Atividades: -

• Fornecimento de apoio à ligação eficaz entre Market Facing e Technical Underwriting (por exemplo, auxiliando no diálogo de encaminhamento), utilizando a experiência e o conhecimento local, quando for apropriado;
  • Participação e condução de análises críticas, quando for apropriado;
  • Facilitação do processo de Technical Underwriting Review;
  • Garantia de que manuais para o procedimento de subscrição existam, sejam de qualidade apropriada e tenham estratégias de apoio ao desenvolvimento e manutenção;
  • Contribuição e condução (quando apropriado) do desenvolvimento, implementação e manutenção contínuos de ferramentas de governança, bem como de processos de análise crítica de colegas para controle de qualidade;
  • Fornecimento de apoio de consultoria sobre processos e práticas de governança locais;
  • Contribuição para o desenvolvimento da eficácia do negócio por meio do monitoramento de atividades e da formação de recomendações para mudanças ou medidas corretivas (por exemplo, para o uso correto de ferramentas de avaliação ou a delegação e manutenção de autoridades de subscrição);
  • Realização de análise de resultados de qualidade;
  • Garantia da conformidade do negócio com conformidade regulatória (incluindo Zurich Risk Policy e Multinational Insurance Proposition);
  • Facilitação e apoio ao desenvolvimento técnico de underwriters por meio de processos de avaliação de competências e atividade de análise crítica de subscrição.
  • Fornecimento de orientação a associados de nível inferior e apoio proativo ao desenvolvimento de si mesmo e de outros;
  • Participação em Atividades de Garantia Integradas e ações, conforme for apropriado, por exemplo, identificando riscos principais e requisitos para futuros programas.

Requisitos:
* Graduação completa em Direito, Ciência Atuarias, Engenharia, Economia e/ou
áreas correlatas;
* Pacote Office Intermediário;
* Inglês Avançado (imprescindível), Espanhol será um diferencial;
* Experiência com Subscrição de Seguros (experiência em diversas linhas será um diferencial);

Benefícios:
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada;
* PLR;

Local:
São Paulo / SP – próximo à Berrini.

Avaliações da Zurich Seguros

k

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: otimo lugar para iniciar carreira Nós todos compartilhamos os mesmos sentimentos - Somos apaixonados pela marca, por inovação, emoção e pelos nossos clientes.

Contras: nao consegui identificar,nao consegui identificar,nao consegui identificar,nao consegui identificar,nao consegui identificar,nao consegui identificar

Uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas oportunidades de melhoria e projetos não engessados que te permitem desenvolvimento e crescimento profissional. Fácil acesso aos diretores e altos níveis da companhia.

Contras: A gestão de pessoas é péssima, não possui plano de carreira e é uma empresa totalmente política e nada meritocrática.

Conselhos para presidência: Garantir que os gestores sejam justos com suas equipes e ofereçam a todos as mesmas oportunidades de desenvolvimento - afinal as pessoas se demitem de seus gestores e a empresa é excelente para se trabalhar e crescer. A empresa não é meritocrática e sim, política.