• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador Geral
São Marcos Laboratório em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Coordenador Geral

Área Técnica São Marcos
* Gerenciar a equipe técnica, assegurando que a coordenação oriente e acompanhe os procedimentos, definindo e garantindo o cumprimento dos protocolos internos da empresa.
* Gerenciar e acompanhar todas as ações referente a contratação de pessoal para área, junto ao recursos humanos da empresa, bem como as ações relacionada ao departamento pessoal, assegurando o atendimento as normas internas e legislação trabalhista.
* Gerenciar e garantir os treinamentos para equipe técnica referente ao uso de equipamentos e realização de exames disponíveis no Laboratório São Marcos.
* Responder pelo dimensionamento da equipe e orçamento da área, de acordo com plano estratégico da empresa, garantindo o cumprimento do mesmo.
* Elaborar e definir os indicadores da área, gerenciando os planos de ação, garantindo o cumprimento dos mesmos.
* Garantir o alcance de metas e objetivos da Área Técnica atrelados aos objetivos estratégicos da empresa.
* Garantir o funcionamento de equipamentos e fluidez da produção para que sejam efetuados todos os exames dentro do prazo acordado com o cliente.
* Responder pelos estudos de inovações para área técnica da empresa, bem como implementá-los, garantindo eficiência e competitividade para o Laboratório São Marcos.
* Acompanhar as demandas da ouvidoria relativas ao pré analítico e área técnica, garantindo o retorno rápido e assertivo para o cliente.
* Manter interface constante com as áreas responsáveis pelas ações de cotação e compra de vacinas, garantindo o melhor custo benefício para empresa, bem como a gestão de estoque.
* Participar na definição das estratégias comerciais dos serviços de vacina.
* Estabelecer relação com diversos fornecedores e representantes comerciais da indústria de diagnóstico.
* Gerenciar os processos de qualidade da área técnica, afim de garantir a qualidade dos insumos e sua correta utilização.
* Dar suporte ao setor de marketing na elaboração de material de divulgação dos serviços de análises clinicas do laboratório.
* Ministrar palestras e treinamentos tanto para equipe da empresa, quanto para grupos externos, visando a divulgação de informações referente aos procedimentos laboratoriais.
* Responder tecnicamente perante os Órgãos Reguladores, assegurando conformidade com as legislação vigentes.
* Responder em juízo, seja como preposto e/ou testemunha do laboratório, em casos de judicialização referente a questões técnicas.
* Gerenciar os macro indicadores da área técnica que impactam diretamente no faturamento e ebitda.
* Preparar pessoas para o processo sucessório do setor, a fim de garantir o mantimento mínimo e adequado da equipe técnica.
* Garantir a confiabilidade dos resultados e laudos de exames realizados pelo Laboratório São Marcos.
* Aprovar todas as compras realizadas na área técnica e área de vacinas.
* Maximizar a produção e minimizar os custos nos procedimentos e ações da área técnica.
* Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).
Superior Completo em Bioquímico/Biomédico/ Biólogo e Medicina;
Gestão, finanças e custos;
Gestão de Pessoas;
Vasto conhecimento Técnico;
Inglês Intermediário.
Salário: 6.000,00R$
Horário: Seg. a Sáb. 09:00 às 18:00

Leia mais

Avaliações da São Marcos Laboratório


Satisfação geral dos funcionários

2.69
  • Remuneração e benefícios
    2.15
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Desfocados

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O marketing que fazem nas redes sociais é bom. São bons em fazer apresentações em público. Tentam conhecer os colaboradores adicionando o perfil pessoal.

    Contras: São bons em apresentações, porém no dia a dia, investem no setor que está mais próximo da clientela (recepção, coletores), enquanto os outros setores ficam esquecidos (administrativo, recursos humanos). Não cumprem prazos, por exemplo, quando erram na folha de pagamento, não se explicam direito, e o(a) parceiro(a) prejudicado tem que ficar indo atrás, enviando email, ligando.Eles bloqueiam ex parceiros no whatsapp, o setor de Departamento Pessoal/RH é muito ruim, desorganizados, parecem que estão perdidos, trocam nomes, enviam benefícios incorretos, demoram para resolver a situação.

    Conselhos para presidência: Mais humildade, não se pode agarrar o mundo sozinhos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente saudável e agradável para desenvolvimento profissional

    Analista da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Cultura exemplar. Oportunidades de crescimento e aprendizado. Equipe envolvida e engajada. Proximidade e envolvimento da presidência e diretoria com a todos os parceiros. Comprometimento com o cliente.

    Contras: A Gestão de pessoas em algumas lideranças é insatisfatório. Falta feedback para desenvolvimento dos colaboradores. Muito incentivo para as áreas de atendimento e para o backoffice deixa um pouco a desejar.

    Conselhos para presidência: Criar oportunidades para os colaboradores expressarem suas idéias e sugestões para o negócio da empresa ou da área onde atuam, para que essas idéias não fiquem restritas somente ao líder imediato. Melhorar a avaliação de desempenho para as áreas de backoffice, para que tenham a oportunidade de avaliarem seus líderes e propor melhorias na conduta de gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim