Vaga de Coordenador Geral de Graduação
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Coordenador Geral de Graduação - CGG

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Coordenar todas as atividades acadêmicas relacionadas aos cursos de graduação, abrangendo os processos acadêmicos, regulatórios e operacionais. Orientar as coordenações no cumprimento das normas e dos procedimentos internos, a fim de garantir sua correta aplicação e seu bom cumprimento.

Responsabilidades

• Coordenar todas as atividades acadêmicas, visando ao cumprimento do planejamento.
  • Acompanhar e validar todas as ofertas de disciplinas indicadas pelas coordenações de curso.
  • Receber e acompanhar todos os processos regulatórios oriundos do Ministério da Educação.
  • Receber as comissões de avaliação do Ministério da Educação.
  • Acompanhar e validar a oferta do Programa de Experiência de todos os cursos de graduação.
  • Estimular a participação dos coordenadores nos projetos de pesquisa e extensão.
  • Participar, junto aos coordenadores dos cursos, da elaboração e atualização dos projetos pedagógicos.
  • Ser pesquisador institucional da Instituição.
  • Presidir a Comissão Própria de Avaliação. ## Qualificações
  • Mínimas Ensino Superior completo. Mestrado. Inglês Intermediário. Experiência mínima de 05 anos na área. Experiência de 02 anos com Gestão.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma otima empresa para se trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, beneficio como desconto de 50% nas mensalidades da graduação e 80% na pós graduação. Vale alimentação, combustível entre outros.

Contras: Acredito que o que mais me deixou desmotivado foi trabalhar na area comercial sem nenhum tipo de comissionamento. Isso é muito importante para que fica com as vendas.

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias