Vaga de Coordenador Geral de Graduação
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Coordenador Geral de Graduação - CGG

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Coordenar todas as atividades acadêmicas relacionadas aos cursos de graduação, abrangendo os processos acadêmicos, regulatórios e operacionais. Orientar as coordenações no cumprimento das normas e dos procedimentos internos, a fim de garantir sua correta aplicação e seu bom cumprimento.

Responsabilidades

• Coordenar todas as atividades acadêmicas, visando ao cumprimento do planejamento.
  • Acompanhar e validar todas as ofertas de disciplinas indicadas pelas coordenações de curso.
  • Receber e acompanhar todos os processos regulatórios oriundos do Ministério da Educação.
  • Receber as comissões de avaliação do Ministério da Educação.
  • Acompanhar e validar a oferta do Programa de Experiência de todos os cursos de graduação.
  • Estimular a participação dos coordenadores nos projetos de pesquisa e extensão.
  • Participar, junto aos coordenadores dos cursos, da elaboração e atualização dos projetos pedagógicos.
  • Ser pesquisador institucional da Instituição.
  • Presidir a Comissão Própria de Avaliação. ## Qualificações
  • Mínimas Ensino Superior completo. Mestrado. Inglês Intermediário. Experiência mínima de 05 anos na área. Experiência de 02 anos com Gestão.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.