Vaga de Coordenador Geral de Graduação
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Coordenador Geral de Graduação - CGG

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Coordenar todas as atividades acadêmicas relacionadas aos cursos de graduação, abrangendo os processos acadêmicos, regulatórios e operacionais. Orientar as coordenações no cumprimento das normas e dos procedimentos internos, a fim de garantir sua correta aplicação e seu bom cumprimento.

Responsabilidades

• Coordenar todas as atividades acadêmicas, visando ao cumprimento do planejamento.
  • Acompanhar e validar todas as ofertas de disciplinas indicadas pelas coordenações de curso.
  • Receber e acompanhar todos os processos regulatórios oriundos do Ministério da Educação.
  • Receber as comissões de avaliação do Ministério da Educação.
  • Acompanhar e validar a oferta do Programa de Experiência de todos os cursos de graduação.
  • Estimular a participação dos coordenadores nos projetos de pesquisa e extensão.
  • Participar, junto aos coordenadores dos cursos, da elaboração e atualização dos projetos pedagógicos.
  • Ser pesquisador institucional da Instituição.
  • Presidir a Comissão Própria de Avaliação. ## Qualificações
  • Mínimas Ensino Superior completo. Mestrado. Inglês Intermediário. Experiência mínima de 05 anos na área. Experiência de 02 anos com Gestão.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa com crescimento constante. Boas oportunidades pros funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Estrutura excelente, bons benefícios, as áreas são bem divididas. O ambiente tem um bom clima de trabalho. Não tive nenhuma experiência ruim, fui por diversas vezes, reconhecida e parabenizada pelos esforços na empresa.

Contras: Os processos demoram muito tempo para serem finalizados. O VR não é muito compatível com os restaurantes e locais próximos para comer. Falta comunicação interna.

Excelente organização, com pontos a melhorar

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Ótimas pessoas e bons benefícios oferecidos. Bons programas de desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de organização e capacidade de solução de problemas pela gestão superior do grupo. Burocracia demais para questões simples que impactam nos colaboradores e alunos das instituições. Apesar de ser um bom lugar para desenvolvimento pessoal, há muitos problemas para implantar soluções que realmente façam diferença.

Conselhos para presidência: Pensar em soluções para os alunos, acabar com a burocracia e problemas internos. Recompensar melhor os colaboradores e não ficar apenas prometendo e promovendo planos que não são aplicados pela empresa, principalmente em relação a recursos humanos.