Vaga de Coordenador Fiscal
Ourofino em Cravinhos - SP

Empresa: Ourofino Saúde Animal
Principais Funções:
* Coordenar a célula do Estadual com foco em apuração dos tributos (ICMS), recolhimento e entrega das obrigações acessórias (GIA, SPED, Controle XML);
* Dar suporte para o time fiscal e acompanhar a legislação inerente aos ramos de atividade da empresa;
* Atender demandas tributárias específicas dos clientes, tais como, interpretar a aplicabilidade da legislação tributária vigente às suas operações;
* Revisar apurações de tributos e demonstrativos, impostos retidos, preenchimento das guias de recolhimento dos tributos;
* Realizar parcelamentos, atender fiscalizações e controlar o prazo de vencimento dos impostos, e entrega das obrigações acessórias;
* Orientar as práticas de recebimento fiscal e faturamento no que tange aos aspectos fiscais;
* Participar de discussões de estrutura societária e planejamentos tributários.
Requisitos Necessários:
* Graduação em Direito, Ciências Contábeis ou Administração;
* Conhecimento em Excel;
* Conhecimentos fiscais (ICMS, IPI, ISS), desejável PIS/COFINS;
* Desejável conhecimento no sistema SAP;
* Vivência com gestão de equipe;
* Vivência na área fiscal em impostos estaduais.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino

Excelente empresa,

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Organização, bom relacionamento ...

Contras: Empresa perdeu sua essência nos últimos anos mas está se restabeleçendo !! ..

Maquina de produzir vendedores

Consultor Comercial

Cravinhos, SP

Prós: tecnologia e acessibilidade alem da interação rápida e eficaz entre a equipe de vendas de campo e a equipe interna através de diversas plataformas de comunicação

Contras: Hierarquia rígida, agressividade como DNA da empresa, onde vale quase qualquer coisa para atingir suas metas, que por sinal são muito ousados pois acompanham uma taxa de crescimento da empresa maior que a de mercado.