Vaga de Coordenador Fiscal
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Coordenador Fiscal

Empresa: Ourofino Saúde Animal
Principais Funções:
* Coordenar a célula do Estadual com foco em apuração dos tributos (ICMS), recolhimento e entrega das obrigações acessórias (GIA, SPED, Controle XML);
* Dar suporte para o time fiscal e acompanhar a legislação inerente aos ramos de atividade da empresa;
* Atender demandas tributárias específicas dos clientes, tais como, interpretar a aplicabilidade da legislação tributária vigente às suas operações;
* Revisar apurações de tributos e demonstrativos, impostos retidos, preenchimento das guias de recolhimento dos tributos;
* Realizar parcelamentos, atender fiscalizações e controlar o prazo de vencimento dos impostos, e entrega das obrigações acessórias;
* Orientar as práticas de recebimento fiscal e faturamento no que tange aos aspectos fiscais;
* Participar de discussões de estrutura societária e planejamentos tributários.
Requisitos Necessários:
* Graduação em Direito, Ciências Contábeis ou Administração;
* Conhecimento em Excel;
* Conhecimentos fiscais (ICMS, IPI, ISS), desejável PIS/COFINS;
* Desejável conhecimento no sistema SAP;
* Vivência com gestão de equipe;
* Vivência na área fiscal em impostos estaduais.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.