Vaga de Coordenador Financeiro

**Coordenador Financeiro – Impostos Indiertos

**Local de trabalho: São Paulo

**Área: Finanças

**Sobre a Unilever

Não importa quem você é, ou onde você está no mundo, nossos produtos são algo familiar da sua rotina diária.

Todos os dias, em todo o mundo, as pessoas compram os produtos da Unilever. Nossas marcas são confiáveis em todos os lugares e, ao ouvir as pessoas que os compram, nós nos transformamos em uma das empresas mais bem sucedidas de bens de consumo do mundo. De fato, 150 milhões de vezes por dia, alguém em algum lugar escolhe um produto da Unilever.

Olhe em sua geladeira, ou no armário do banheiro, e você está prestes a ver uma das nossas marcas famosas. Desenvolvemos, criamos mercado e distribuímos os produtos que as pessoas escolhem para alimentar suas famílias e manter a si mesmos e suas casas limpas e frescas.

Descrição da posição
* Estará dentro do time de Time Tax Advisory - consultivo interno
* Responsável pelo controle e conhecimento das atualizações legislativas - Diariamente temos publicações de novas normas
* Respostas às consultas internas sobre impostas para as áreas do negócio
* Construção de business Cases para a área tributária
* Necessário Conhecimento em incentivos fiscais, impostos PIS, COFINS, ICMS, ICMS SP e ISS

**Caso seja selecionado (a) para a posição, o comprovante de escolaridade deverá ser apresentado na etapa de admissão, que antecede à data de contratação.

**PROCESSO SELETIVO

Inscrição on-line >> Entrevista Digital HireVue >> Entrevista presencial >> Medical Checks >> Oferta de emprego

Observação: como parte da inscrição da vaga, será solicitado que você preencha uma avaliação on-line. Sua candidatura será confirmada somente após a conclusão da avaliação. Por favor, reserve um tempo suficiente para completar a inscrição e a avaliação, pois o preenchimento parcial ou o não preenchimento pode comprometer o progresso da sua inscrição.

Por favor, esteja ciente que você terá que completar a avaliação de uma só vez, pois não será possível continuar mais tarde.

Avaliações da Unilever

Consultor

Prós: O comprometimento Ticket Acompanhe Ffvefreffgyg rggerr3f rfgrtgrtf fvrgfrrftttgfeerreeftggrt vvvvvvvvvvv fggfvfghdereefec fvfffgrvsff

Contras: Sem muita fiscalização rffhhefe erffdrtvggvffgggfghhggggrgtrr3333333yuttggggtyyttgyytgvggg eereferdf fvggbbhhhhhhhthbbbgtbbgtb

Orgulho de pertencer

Analista SHE

Brasília, DF

Prós: A empresa presa pela qualidade de vida e bem estar dos funcionários,temos plano de carreira temos segurança como valor e preservamos o meio ambiente!

Contras: Não tenho pontos negativos , tenho todo suporte que preciso, não considero nada de negativo.ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooppoooooooooo

Conselhos para presidência: Parabéns pela gestão ! Espero passar longos anos nesse time de peso!