Vaga de Coordenador Financeiro

**Coordenador Financeiro FP &A;

**Local de trabalho: São Paulo

**Área: Finanças FP &A;

**SOBRE A EMPRESA

Não importa quem você é, ou onde você está no mundo, nossos produtos são algo familiar da sua rotina diária.

Todos os dias, em todo o mundo, as pessoas compram os produtos da Unilever. Nossas marcas são confiáveis em todos os lugares e, ao ouvir as pessoas que os compram, nós nos transformamos em uma das empresas mais bem sucedidas de bens de consumo do mundo. De fato, 150 milhões de vezes por dia, alguém em algum lugar escolhe um produto da Unilever.

Olhe em sua geladeira, ou no armário do banheiro, e você está prestes a ver uma das nossas marcas famosas. Desenvolvemos, criamos mercado e distribuímos os produtos que as pessoas escolhem para alimentar suas famílias e manter a si mesmos e suas casas limpas e frescas.

Principais Atribuições:
* Análise e projeção de fluxo de caixa de curto prazo;
* Análise dos controles internos;
* Antecipar dúvidas sobre o fluxo de caixa e as projeções financeiras da empresa;
* Fornecer análises financeiras favoráveis aos avançados da empresa;
* Realizar análise de variância;
* Consolidação de resultados orçamentários;
* Simplificar a informação financeira para beneficiar a liderança da empresa na tomada de decisões
* IMPORTANTE: Ter conhecimento profundo em P&L; e Forecast

**Caso seja selecionado (a) para a posição, o comprovante de escolaridade deverá ser apresentado na etapa de admissão, que antecede à data de contratação.

**PROCESSO SELETIVO

Inscrição on-line >> Entrevista por online >> Entrevista presencial >> Medical Checks >> Oferta de emprego

Observação: como parte da inscrição da vaga, será solicitado que você preencha uma avaliação on-line. Sua candidatura será confirmada somente após a conclusão da avaliação. Por favor, reserve um tempo suficiente para completar a inscrição e a avaliação, pois o preenchimento parcial ou o não preenchimento pode comprometer o progresso da sua inscrição.

Por favor, esteja ciente que você terá que completar a avaliação de uma só vez, pois não será possível continuar mais tarde.

Avaliações da Unilever

Bom para aprender, mas cuidado se seu perfil não for alinhado a empresa.

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Investimento em ferramentas de marketing e em pesquisas de mercado. Possibilidade de migrar entre várias marcas e departamentos, e contato com diversos países.

Contras: Cultura de programa de trainee pode frustrar, pois sempre há prioridade em processos de promoção e capacitação. Área de recursos humanos deixa a desejar.

Nessa empresa, empregado antigo não tem vez

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização empresarial e segurança; muito disputada entre auxiliares de produção ; tem transporte fretado; tem incentivos culturais; tem diversas palestras

Contras: Coordenadores pouco capacitados; Não considera o esforço de empregados antigos ; não reconhece assiduidade e compromisso dos empregados ; Demite o empregado faltando pouco para aposentar