Vaga de Coordenador Financeiro
Unilever em São Paulo - SP

Coordenador Financeiro

COORDENADOR FINANCEIRO

Proposito da função:

O Coordenador financeiro será responsável por liderar análises financeiras, resultados, inovações de Foods Latam

Principais responsabilidades:

• Acompanhar target financeiro da área atendida
  • Reportar os resultados Latam para a alta liderança de Finanças e Marketing – Foods
  • Conduzir apresentações dos resultados da categoria à liderança da Companhia
  • Buscar, por meio de analises financeiras, possibilidades de inovação para o negócio com foco em otimização de resultados financeiros
  • Atuar ativamente nos relatórios gerenciais da área
  • Encontrar oportunidades de melhoria financeira para a categoria através da análise de portfólio
  • Liderar os fóruns de 5S, NRM (buscado otimização de números e reduções de custo)

Principais Requisitos:

Formação superior completa

Inglês avançado

Conhecimento em espanhol – diferencial

Excel e Power Point avançado

Experiência com elaboração e apresentação de relatórios gerenciais.

Avaliações da Unilever

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa maravilhosa! Ótimos benefícios. Não tenho do que reclamar. Atende as necessidades do funcionário em tudo.

Contras: Gestão péssima, pessoas sem ética, falta de uma gestão mais eficiente, colocam pessoas despreparadas para supervisionar equipes. A empresa perdeu muitos talentos e pessoas realmente competentes

Conselhos para presidência: Gerente e coordenação sejam mais atuantes.

Prós: Beneficios, Horario bom e sem chefia no pé o dia inteiro,e varias oportunidades de crescimento.

Contras: Panelinhas...pessoas extremista com muita puxação de saco tentando ser o melhor, e parentes na empresa, marido e mulher na mesma empresa.