Vaga de Coordenador Financeiro

LI-DG1

Coordenador Financeiro

S ã o Paulo – SP

Propósito Principal da Posição

• Coordenar a equipe no cumprimento das atividades de fechamento contábil;
  • Suportar o gerente da área na conclusão de assuntos técnicos contábeis e de alocação de resultado.

Principais Deveres e Responsabilidades

• Ser a referência da equipe para suporte à tomada de decisões referentes a atividades nos processos do fechamento contábil;
  • Garantir que os fechamentos contábeis sejam finalizados nos prazos estipulados;
  • Garantir que os reports e deliverables da área sejam entregues nos prazos estipulados.

Educação & Certificados

• Superior Completo em Ciências contábeis, com CRC ativo
  • Inglês intermediário.

Experiência

• Experiência como auditor em Big 4, ou experiência como coordenador contábil em empresa de grande porte no segmento de manufatura.

Conhecimentos, Habilidades e Competências:

• Conhecimento das fontes de pesquisa para assuntos contábeis
  • Facilidade de adaptação a sistemas de informação
  • Capacidade de investigar as causas-raízes dos problemas e de propor soluções viáveis.

Goodyear é uma das maiores empresas de pneu do mundo. Ela emprega 64 mil pessoas e fabrica seus produtos em 48 unidades, em 22 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, e em Colmar-Berg, Luxemburgo, se esforçam para desenvolver produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e de desempenho para o setor. Para mais informações sobre a Goodyear e seus produtos, acesse www.goodyear.com/corporate.

A Goodyear é uma organização que oferece Oportunidades Iguais de Emprego.

Avaliações da Goodyear

Qualidade de vida ok reconhecimento melhorar

Prós: Empresa dá oportunidades quando existe potencial e espaço, times se dão bem e se ajudam, ambiente mais jovial, empresa preza pela qualidade de vida, mas não remunera de acordo.

Contras: se preocupa pouco com o bem estar do funcionário enquanto plano de carreira e processos bem definidos para as vagas dos cargos mais baixos. O reconhecimento é bem pouco ou quase nunca, falta boa gestão dos responsáveis.

Empresa boa para carreira, benefícios bons, precisa de indicação

Americana, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, as pessoas sempre estão dispostas a ajudar. Oportunidade de crescer é grande, pode ter contato com pessoas de outros países. Os benefícios são ótimos.

Contras: Não valorizam a formação e o currículo, muita indicação familiar. Meritocracia não funciona se você não é indicado. Pra eles não importa a faculdade que voce cursou, se você tem parente/familiar que trabalha la as chnaces de crescer aumenta.

Conselhos para presidência: Deixar de levar em conta indicação familiar, avaliar se a pessoa é boa pelo currículo e não pelo parente que já trabalha lá.