Vaga de Coordenador Financeiro (Controle de Receita)
iFood em São Paulo - SP

Coordenador Financeiro (Controle de Receita)

O que você irá entregar
* Garantir a integridade de todos os contratos importados no sistema de Faturamento
* Validação de contratos (prazos, condições, vigência, comissão, periodicidade, compliance)
* Controlar e analisar o faturamento Brasil, Latam e dos operadores logísticos
* Garantir a integridade e precisão dos sistemas (billing, extranet, sales force, docunsign, totvs)
* Responsável pelos projetos de desenvolvimento dos sistemas de faturamento e contratos
* Responsável pela automatização dos projetos de meios de pagamento e faturamento
* Conciliação contábil e de cartão de crédito
* Mapeamento de oportunidades de desenvolvimento e automatização de processos

O que você precisa ter
* Visão generalista de finanças
* Visão analítica de processos
* Formação contábil/adm/engenhariaS/economia
* Espanhol intermediário
* Excel avançado;

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento

iFood

Prós: Adoro trabalhar no IFood, consigo conciliar a minha vida pessoal com a profissional, os lideres são humanos, as pessoas se preocupam umas com as outras. Ambiente harmonioso e descontraído.

Contras: A localização da empresa, não temos restaurante para almoçar, acesso é perigoso.