Vaga de Coordenador Figurino – RBS TV
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Coordenador Figurino – RBS TV

*****Principais responsabilidades:*

• Responsável pelo núcleo de figuração de todos os apresentadores, comentaristas e repórteres da RBS TV.
  • Responsável pela captação de fornecedores e negociação com diferentes lojas e estabelecimentos, para permutas e descontos.
  • Gestão de estoque de todas as roupas sapatos e acessórios.
  • Responsável por dar suporte e ser referencia para as praças do interior em relação à acervo, moda, e beleza.
  • Ser guardião do bom clima interno, bem como promover um ambiente positivo de relacionamento com os colegas.

Requisitos:

• Formação superior completa administração, moda ou áreas afins,
  • Desejável Pós-Graduação;
  • Habilidade em Gestão de Pessoas;
  • Pro-atividade em buscar novos parceiros e fornecedores conduzindo etapas de negociação e permutas.
  • Identificar-se com processos, custos.
  • Afinidade e conhecimento com a temática de moda e estilo.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.

Bom lugar, com alguns contra.

Secretário

Sulina, PR

Prós: Bom lugar para se trabalhar, com uma fácil aprendizagem e uma boa adaptação, com aulas meramente ilustrativas se tem fácil entendimento do assunto

Contras: As vezes não te possibilita o crescimento de cargo, com carreiras esparsas é difícil alcançar um posto coeso e que vá de acordo com a carreira que queres seguir.