Vaga de Coordenador Executivo de Contas
Adecco em São Paulo - SP

Coordenador Executivo de Contas - Alimentos

Atividades:
Gestão da equipe de vendedores externos, atendimento a contas regionais e prospecção de novos clientes.
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Salário: Na faixa de R$ 2.700,00 a R$ 2.900,00 + Variável mensal +Gratificação trimestral.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale alimentação, celular da empresa e reembolso de km.
Requisitos:
* Necessário experiência na área comercial e com gestão de equipes.
* Possuir carro próprio.

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores