Vaga de Coordenador

Coordenador - Ética Organizacional & FCPA

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área * ***GestãoeNegócios – Vaga * Coordenador-ÉticaOrganizacional*

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapadrões,quetenha#foconoresultado***equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Disseminação da cultura de compliance em todos os níveis da organização.
  • Atualização e manutenção do Código de Ética e Código de Conduta com Fornecedores.
  • Elaboração e execução do Plano de Comunicação e Treinamento de colaboradores, e fornecedores.
  • Treinamento presencial dos colaboradores, participação em reuniões com áreas de negócio para reforço de boas práticas e procedimentos, e coordenação da pauta do Comitê de Ética.
  • Tratamento de dúvidas e denúncias recebidas através do Canal de Ética, e investigação de condutas não alinhadas às normas da companhia.
  • Gestão dos programa de conformidade com FCPA, incluindo os processos de Due Dilligence de fornecedores, Doações e outros aplicáveis.
  • Prover direcionamento às áreas de negócio com relação a controles de Compliance aplicáveis.
  • Gerenciar o processo periodico de análise de risco e elaboração de plano de ações.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Graduação completa em Administração, Direito ou Ciências Humanas.
* Suites de aplicativos Office.
* Experiência na área.

Seria muito legal se você tivesse:
* MS Project.
* Certificação CCEP e/ou outras relacionadas a temas de Compliance (ex.: Anti-money Laundering, Data Privacy etc.).

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

ótimo ambiente

Desenvolvedor Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, localização ótima, a comunicação interna é muito boa e te faz ter orgulho de trabalhar na empresa. Pessoas legais, participativas e que não têm medo de perder o emprego para ensinar um colega que precisa de mais informação.

Contras: A cultura ágil está crescendo ainda, por isso há uma certa discrepância de interesses entre produto e desenvolvimento, prazo e estimativas de entrega. Infelizmente não há espaço para iniciantes no desenvolvimento, a empresa quer senioridade.

Conselhos para presidência: Como a área de TI está em transformação, é interessante verificar e adequar a postura gerencial para que a cultura ágil seja bem disseminada e se firme definitivamente, transformando o grupo não só referência em experiência do usuário, mas também em tecnologia.

perfeita

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otimos beneficios... empresa que vive seus valores diariamente...valoriza os colaboradores... spre motiva para o crescimento pessoal e profissoonal...

Contras: A gestao ainda da preferencia para aqueles com quem tem mais afinidade... nao pratica no dia a dia o feedback q é dado.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestao... e valorizar mais os analistas antigos.