Vaga de Coordenador

Coordenador - Ética Organizacional & FCPA

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área * ***GestãoeNegócios – Vaga * Coordenador-ÉticaOrganizacional*

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapadrões,quetenha#foconoresultado***equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Disseminação da cultura de compliance em todos os níveis da organização.
  • Atualização e manutenção do Código de Ética e Código de Conduta com Fornecedores.
  • Elaboração e execução do Plano de Comunicação e Treinamento de colaboradores, e fornecedores.
  • Treinamento presencial dos colaboradores, participação em reuniões com áreas de negócio para reforço de boas práticas e procedimentos, e coordenação da pauta do Comitê de Ética.
  • Tratamento de dúvidas e denúncias recebidas através do Canal de Ética, e investigação de condutas não alinhadas às normas da companhia.
  • Gestão dos programa de conformidade com FCPA, incluindo os processos de Due Dilligence de fornecedores, Doações e outros aplicáveis.
  • Prover direcionamento às áreas de negócio com relação a controles de Compliance aplicáveis.
  • Gerenciar o processo periodico de análise de risco e elaboração de plano de ações.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Graduação completa em Administração, Direito ou Ciências Humanas.
* Suites de aplicativos Office.
* Experiência na área.

Seria muito legal se você tivesse:
* MS Project.
* Certificação CCEP e/ou outras relacionadas a temas de Compliance (ex.: Anti-money Laundering, Data Privacy etc.).

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

Supervisor/Coordenador

Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena