Vaga de Coordenador do Curso de Fisioterapia
Anhanguera Educacional em Dourados - MS

Coordenador do Curso de Fisioterapia - vaga - v1606738

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Coordenar, planejar, elaborar e avaliar as atividades de aprendizagem;
* Buscar melhorias metodológicas de aprendizagem;
* Desenvolvimento do corpo docente para aplicação de novas metodologias e técnicas pedagógicas;
* Realizar atendimento aos alunos
* Domínio em processos Acadêmicos e Administrativos;
* HORÁRIO DE TRABALHO
A COMBINAR
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
A soma da carga horária não pode exceder o limite de 40h/semanais na mesma Instituição.

Avaliações da Anhanguera Educacional

O melhor ambiente de trabalho quem faz somos nós.

Técnico em Informática

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa séria e de credibilidade com muitas oportunidades de crescimento, só basta querer estudar e se manter atualizado do que há no mercado na sua área.

Contras: Não existe, nós somos os responsáveis por fazer o melhor e mais agradável ambiente de trabalho para nós, a não satisfação se da por muitos motivos e aqui na Anhanguera ainda não achei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer pela Anhanguera que faz parte do Grupo Kroton me fazer a cada dia um profissional mais capaz.

Excelente empresa que pode melhorar

Jovem Aprendiz Administrativo

Caxias do Sul, RS

Prós: É um lugar calmo com um bom ambiente para trabalho, com pouco movimento e a demanda sempre em dia. Além disso, há uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: O salário poderia ser mais compatível com a função e a localização é bem afastada do centro da cidade. Além disso, a empresa poderia fornecer mais benefícios.