Vaga de Coordenador Distribuição Logística
Heineken em Uberlândia - MG

Coordenador Distribuição Logística

REQUISITOS:
* Pós-graduação no nível Especialização
* Conhecimentos em Excel avançado.
* Disponibilidade para viagens.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Responsável pelo planejamento, organização, coordenação, acompanhamento e controle das atividades logísticas internas e externas, buscando a melhoria continua, pelo fluxo de transporte e distribuição em toda a cadeia de suprimento controlando e avaliando os procedimentos gerenciais do Grupo, visando garantir total êxito no atendimento das necessidades dos clientes da unidade, respeitando sempre os limites de despesas previstos no orçamento.
Local: Uberlândia / MG
“Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.”

Avaliações da Heineken

Ótima experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Pacatuba, CE

Prós: Muito suporte ao funcionario, programas de incentivo, bem organizada e estruturada, bom ambiente de trabalho e ótimos gestores em todos os setores.

Contras: A distancia da minha residencia era um pouco grande, o horario de saída da rota complicava um pouco marcar compromissos no fim da tarde também.

Excelente

Promotor

Barbacena, MG

Prós: Excelentes benefícios, somos todos tradados com igualdade. Preza pela vida saudável

Contras: Até o momento não observei pontos negativos relevantes, tem problemas como em todas as empresas. .