Vaga de COORDENADOR DESENVOLVIMENTO FINANCEIRO
Cielo em Barueri - SP

COORDENADOR DESENVOLVIMENTO FINANCEIRO

Tweet

* Gerir as carteiras de cobrança da Cielo.
* Gerir as carteiras de cobrança da Cielo;
* Gestão da performance dos diversos canais/ métodos de cobrança;
* Realizar análises que desafiem a régua de cobrança atual, para propor mudanças que tragam maior performance e redução de custos de cobrança;
* Gerir as empresas parceiras (performance e faturamento das assessorias de cobrança;
* Desenvolvimento e manutenção dos indicadores de cobrança;
* Participar de projetos com foco nos temas de agenda financeira e cobrança do cliente;
* Identificar e liderar a implantação de iniciativas para a diminuição das perdas financeiras (iniciativas de valor).

Ter trabalhado previamente em áreas de cobrança e/ou em empresas que gerem risco e cobrança de clientes, tendo foco em recuperação de valores não recebidos de clientes (inadimplência), por no mínimo 3 anos;

Ter desempenhado papel de gestão de pessoas por ao menos dois anos;

Ter trabalhado com bases de dados e cruzamentos de informações, realizando análises financeiras, identificando os motivos de cobrança que geraram as dividas dos clientes;

Ter participado de mapeamento de processos e procedimentos com foco e eficiência operacional;

Capacidade de gerir múltiplas demandas, garantindo prazos e qualidade das entregas;

Visão do todo: correlacionar problemas detectados com possíveis impactos em outros produtos, áreas e serviços da Cielo;

Capacidade de liderança de fóruns, reuniões e discussões de projetos voltados a área de recebíveis de cobrança;

Capacidade analítica;

Capacidade de elaborar planos de ação e comunicação de resultados.

Desejável:

Conhecimento em ferramentas de BI.
* Pacote de benefícios atrativo;
* Remuneração variável anual (PPR);
* Horário flexível;
* Home Office;
* Sexta-feira curta.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo.

Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2018, capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,6 bilhões em volume financeiro.

A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Ótimo lugar para se trabalhar

Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Ambiente totalmente agradável de bom relacionamento, bons benefícios, empresa grande, boa estrutura, desafiador, possuem muito cuidado com os funcionários, empresa muito ética e respeitada.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, não estão preparados em desenvolver funcionários. Salário um pouco abaixo valor de mercado. A empresa está em transformação, porém ainda possui muitos processos engessados.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, capacitar e dar oportunidades de crescimento. Nem todos os gestores estão preparados para a liderança, fiquem atentos às avaliações aos líderes.

Prazerosa

Executivo Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Salário compativel com a função, excelentes benefícios para o colaborador e seus dependentes, a possibilidade de crescimento profissional. Desafios diários.

Contras: Processos burocráticos para todos os processos, muita coisa resolvida via telefone e com muita perda de tempo. Deveria ser mais clara em suas ações comerciais, quase sempre de dificil entendimento.