Vaga de Coordenador
Contabilizei em Curitiba - PR

Coordenador - Desenvolvimento de Software

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Quem somos

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado. Nosso propósito é resolver a dor e burocracia de micro e pequenas empresas ao se manterem regulares com o governo. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas. Estamos localizados em Curitiba - PR.

Alguns dos nossos valores: propósito, autonomia, ownership e equipes de alta performance.

Já são mais de 5.000 empreendedores atendidos :)

O que você vai fazer como Coordenador?

Como Coordenador , você será responsável por ajudar na disseminação da cultura e valores da Contabilizei e do time de tecnologia . Deverá ajudar na implantação e melhorias de práticas de feedback, realizar 1:1s periódicas e atuar no desenvolvimento de engenheiros. A "saúde" do time será sua responsabilidade :)

Pessoas, Tecnologia e Processos , são as principais áreas que irá atuar. Deverá identificar e remover bloqueios que impeçam ou dificultem as entregas de projetos ou comprometam a qualidade de nossos produtos, aumentando a produtividade dos times. Sua equipe deve estar sempre motivada e seu papel inclui apoiar os engenheiros a encontrar as melhores soluções de tecnologia.

Avaliações da Contabilizei

Um bom lugar, mas precisa pensar mais nas pessoas, em todos os sentidos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional muito bom, liberdade de horários, abertura para projetos de todos. O relacionamento é franco em todas as esferas, o que é muito bom. Escritório muito bem localizado!

Contras: Empresa cresce a cada dia e tropeça muito nisso. As lideranças, por ex, precisam se desenvolver muito para alcançar os objetivos. Remuneração abaixo do mercado também prejudica e desmotiva em vários departamentos.

ótima

Auxiliar Contábil

Prós: Foco em seus colaboradores, dinâmica, estrutura, satisfação, motivação, empreendedorismo, habilidades, conhecimento, entre outros características positivas.

Contras: Empresa de alto reconhecimento profissional, processo seletivo para ter bons colaboradores, porém o salário se encontra abaixo do mercado, mas tem plano de carreira.