Vaga de Coordenador de Vendas
Vogel Telecom em Belo Horizonte - MG

Coordenador de Vendas
  • Coordenar o time de vendedores orientando no atingimento de metas estabelecidas, apoiando desde a identificação das oportunidades até o fechamento das negociações.
  • Incentivar e acompanhar a equipe de vendas em campo, realizar a gestão da atividade comercial (visitas, propostas e estudo de viabilidade técnica).
  • Propor e desenvolver ações e estratégias para potencializar resultados (vendas e atividade comercial).
  • Acompanhar o desempenho da equipe através de relatórios diários de performance (pipe line, vendas e atividade comercial). Pré-Requisito
  • Experiência em vendas no mercado de telecomunicações ou TI Corporativo/B2B fixo;
  • Capacidade de decisão e negociação;
  • Histórico positivo de performance;
  • Conhecimento em Pacote Office avançado; Formação
  • Superior completo em áreas correlatadas (Administração, Marketing, Gestão Comercial, TI , etc.);
  • Desejável pós-gradução e cursos de vendas consultivas em metodologias avançadas (ex: Spin Selling). Benefícios Seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, participação nos resultados, ticket refeição e Vale Combustível.

Avaliações da Vogel Telecom

Não recomendo

Prós: Muito tempo livre durante o trabalho, Café da tia, Espaço livre dentro da empresa, máquina de café nespresso comprada pelos próprios funcionários

Contras: Política de cargos e salários, falta de reconhecimento da chefia, desorganização geral, comunicação ineficiente, pouco espaço na mesa de trabalho, condições gerais da empresa

Conselhos para presidência: Mudar o presidente

Sendo bem sincero

Auxiliar de Telecomunicações

Prós: Salários pagos em dia e ambiente familiar na parte operacional da empresa. Pagamento ou geração e banco de horas. Flexibilidade de horário dependendo de seu gestor.

Contras: Sem plano de carreira, desvalorização dos funcionários, falta de organização geral da empresa, falha nos processos, falta de comprometimento com o cliente, falta de qualidade no atendimento ao cliente.

Conselhos para presidência: Ouça os seus funcionários, descongele e conheça os seus processos, seja mais rígido com a sua organização, valorize seus clientes pois eles são mais que seu salário no final do mês. Tenha uma visão mais sólida de suas áreas, número na maioria das vezes não resume o desempenho de seus funcionários, avalie indivualmente a cada um deles, sejam mais rigidos em suas contratações e presidente, seja mais presente nas áreas e não apenas em sua sala.