Vaga de Coordenador De Vendas

Coordenador De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ
  4. Definir ações estratégicas para sua área de atuação. Atuar com formação de equipe de vendas e prospecção de clientes. Gerir / acompanhar os resultados de vendas. Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada vendedor. Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente. Ter plano de ação exclusivo para evolução de volume e rentabilidade para cada cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Coordenador De Vendas
  • Empresa Sinaf Seguros

* Salário A combinar
* Localidade Nova Iguaçu, RJ

Avaliações da Sinaf

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito correta com os funcionários, justa em suas decisões, olhar voltado para as pessoas, benefícios acima da média de mercado, em expansão

Contras: O excesso de cuidados com as pessoas transforma-se facilmente em paternalismo. Algumas áreas precisam de uma liderança que ande mais próxima de suas equipes

Clima ruim nas equipes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização, pacote de benefícios. Os funcionários fazem cursos durante o ano todo. Cobram um total de horas de curso. Os cursos são muito bem administrados e de certo forma ajuda nos projetos e dia dia da empresa

Contras: Pessoas arrogantes, clima ruim em geral nas equipes. Em geral os funcionários antigos tratam muito mal os novos, o próprio rh é uma equipe fechada. Os gerentes antigos são pessoas acomodadas e não fazem nada pelas suas equipes.

Conselhos para presidência: Obsevar as gerências que são muito antigas