Vaga de Coordenador De Vendas

Coordenador De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ
  4. Definir ações estratégicas para sua área de atuação. Atuar com formação de equipe de vendas e prospecção de clientes. Gerir / acompanhar os resultados de vendas. Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada vendedor. Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente. Ter plano de ação exclusivo para evolução de volume e rentabilidade para cada cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Coordenador De Vendas
  • Empresa Sinaf Seguros

* Salário A combinar
* Localidade Nova Iguaçu, RJ

Avaliações da Sinaf

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: A empresa como um todo é fantástica. Bom reconhecimento do funcionário, salário e benefícios compatíveis com o mercado atual de trabalho. Estou satisfeita.

Contras: O único problema da empresa é a gestão que atua no Call center. O gerente não fala com os operadores, um verdadeiro descaso. A supervisão do atendimento cobra demais sem apresentar nenhuma solução para os problemas que surgem. Absurdo!

Maravilhosa Experiência

Auxiliar Administrativo

Prós: O clima da empresa e o respeito com os funcionários é algo impressionante. Empresa correta e que muitas vezes faz coisas além de suas obrigações

Contras: Como a empresa não e tão grande, existem poucas oportunidades de carreira, pois é difícil ter alguém saindo da empresa, porque a empresa é muito boa.