Vaga de Coordenador de Vendas

Coordenador de Vendas - Salvador

Coordenador de Vendas
* Salvador
Sua nova empresa
Grande empresa do segmento de materiais de construção, líder no setor em que atua e em constante crescimento, busca um profissional para atuar como Coordenador de Vendas em Salvador
* BA.
Sua nova posição
Como Coordenador de Vendas, você será o responsável pela definição estratégica, mapeamento de mercado, prospecção de novos clientes e gestão de equipe comercial. Será responsável pelo relacionamento com os principais clientes (home centers regionais e lojas especializadas) e terá forte atuação nas ações de sell out. Atuará nos estados de AL, BA e SE, com principal foco em Salvador.
O que precisa para ser bem sucedido
Para esta posição é imprescindível ter prévia experiência comercial no segmento de materiais de construção. Além disso, necessário ter perfil orientado para resultados, analítico-estratégico e experiência com gestão de equipe.
O que obterá em troca
Terá um salário compatível com o mercado, assim como todo suporte para ajudá-lo a ser bem sucedido na sua função.
O que precisa fazer agora
Se estiver interessado nesta posição, clique "Aplicar-se agora" para encaminhar uma cópia atualizada do seu CV, ou entre em contato conosco agora.

Avaliações da HAYS

Empresa com muitas oportunidades, clima de trabalho agradável e com espacao para criar e fazer

HR

Prós: Existem regras e metas claras na empresa. Todos tem um plano de carreira e um documento que indica o que voce tem que fazer para ser promovido. É claro e meritocrático. O ambiente de trabalho é muito bom e todos se ajudam. Nao existe uma concorrencia desleal, mas sim saudável.

Contras: Como a empresa é relativamente nova na america latina, ainda existem politicas,processos e procedimentos que precisam ser feitos e definidos. Outros paises mais "desenvolvidos" apoiam bastante a regiao, o que facilita a regionalizacao.

Recomendo para início de carreira

Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com plano de carreira claro, bons benefícios e planos de incentivo diferenciados aos consultores que atingem a meta. Oferece um ambiente de trabalho agradável.

Contras: Pressão surreal, liderança fraca, gestão à vista que possibilita um competição interna e entre colegas que vai que não é saudável, baixa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o corpo de liderança da empresa, ter um RH mais próximo aos consultores, trabalhar caso a caso para melhor performance, e não o todo com gestão a vista.