Love Mondays


Vaga de Coordenador de Vendas
HAYS em Salvador - BA

Descrição da Vaga

Coordenador de Vendas - Salvador

Coordenador de Vendas
* Salvador
Sua nova empresa
Grande empresa do segmento de materiais de construção, líder no setor em que atua e em constante crescimento, busca um profissional para atuar como Coordenador de Vendas em Salvador
* BA.
Sua nova posição
Como Coordenador de Vendas, você será o responsável pela definição estratégica, mapeamento de mercado, prospecção de novos clientes e gestão de equipe comercial. Será responsável pelo relacionamento com os principais clientes (home centers regionais e lojas especializadas) e terá forte atuação nas ações de sell out. Atuará nos estados de AL, BA e SE, com principal foco em Salvador.
O que precisa para ser bem sucedido
Para esta posição é imprescindível ter prévia experiência comercial no segmento de materiais de construção. Além disso, necessário ter perfil orientado para resultados, analítico-estratégico e experiência com gestão de equipe.
O que obterá em troca
Terá um salário compatível com o mercado, assim como todo suporte para ajudá-lo a ser bem sucedido na sua função.
O que precisa fazer agora
Se estiver interessado nesta posição, clique "Aplicar-se agora" para encaminhar uma cópia atualizada do seu CV, ou entre em contato conosco agora.

Leia mais

Avaliações da HAYS


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    òtima empresa

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A remuneração é agressiva, pacote de benefícios OK, cultura muito boa para pessoas competitivas e ambiciosas. Vale realmente a experiência de trabalhar aqyui

    Contras: Pela cultura de resultados e competição, não é para quem quer algo tranquilo, feijão com arroz. Outra coisa que peca um pouco é a infraestrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Há alguns anos atrás era uma das melhores consultorias; hoje não mais.

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom branding e ótimos benefícios, como plano de saúde e odontológico OMINT. Bonificação mensal de acordo seu faturamento o que é um diferencial das demais consultorias.

    Contras: Totalemnte focada em números. Não há gestão de pessoas, apenas de números. Precisa ser muito bom no networking, ou melhor dizendo, ser amigo das pessoas certas, senão não cresce ou possivelmente será demitido.

    Recomenda a empresa: Não