Vaga de Coordenador de Vendas (Recife)
Alelo em Recife - PE

Coordenador de Vendas (Recife)

PRÉ-REQUISITOS:
Formação Superior Completa;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento do Mercado de Frotas.
RESPONSABILIDADES:
Gerar melhoria na qualidade dos processos, auxilio na gestão de números e indicadores, bem como analise dos relatórios do canal para auxiliar as tomadas de decisões do gestor;
Monitorar relacionamento com clientes estratégicos;
Gestão direta de contas chaves;
Desenvolver planos de incentivos e campanhas motivacionais;
Coordenar a execução das atividades dos consultores de vendas delegando atribuições, acompanhando resultados e avaliando desempenhos, garantindo performance e aumento de faturamento;
Monitorar as movimentações, tendências e inovações do mercado, acompanhando a atuação da concorrência;
Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho;
Planejar e realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários).
Local: Recife
* PE

Avaliações da Alelo

Gosto muito de ser Alelo!

Assistente Administrativo II

Barueri, SP

Prós: Uma empresa com boa energia, onde os funcionários são bem engajados nas atividades e faz o clima muito bom. Toda a gestão se importa com o bem estar do funcionário!

Contras: Pra mim o que pesa é o fato da localização, muito distante e pouco acesso ao comércio em geral, estação de trem e ônibus. Um lugar de trânsito intenso!

• Há 1 dia

Excelente empresa em clima e cultura organizacional

Barueri, SP

Prós: O clima da empresa é o que mais me agrada. O clima é acolhedor, de forma que as pessoas se sentem muito bem vindas quando chegam à empresa. Além disso, o clima é leve, descontraído e agradável, com uma cultura mais aberta e colaborativa. A empresa promove o desenvolvimento das equipes e o trabalho é feito com bastante autonomia, sendo que as pessoas são reconhecidas quando realizam um trabalho bem feito.

Contras: A localização da empresa, em Alphaville, é um dificultador para quem mora longe. Existem linhas de fretado, mas muitas pessoas não são atendidas por essas linhas. Falta uma política de Home Office que se estenda a todos os colaboradores.