Vaga de Coordenador de Vendas (Recife)
Alelo em Recife - PE

Coordenador de Vendas (Recife)

PRÉ-REQUISITOS:
Formação Superior Completa;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento do Mercado de Frotas.
RESPONSABILIDADES:
Gerar melhoria na qualidade dos processos, auxilio na gestão de números e indicadores, bem como analise dos relatórios do canal para auxiliar as tomadas de decisões do gestor;
Monitorar relacionamento com clientes estratégicos;
Gestão direta de contas chaves;
Desenvolver planos de incentivos e campanhas motivacionais;
Coordenar a execução das atividades dos consultores de vendas delegando atribuições, acompanhando resultados e avaliando desempenhos, garantindo performance e aumento de faturamento;
Monitorar as movimentações, tendências e inovações do mercado, acompanhando a atuação da concorrência;
Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho;
Planejar e realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários).
Local: Recife
* PE

Avaliações da Alelo

Trabalhamos em seu benefício

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: Um dos pontos positivos da empresa é a autonomia que é dada aos funcionários, o aprendizado, principalmente para aqueles que possuem níveis de analista, o clima alegre e os valores da empresa.

Contras: Estou na empresa há bastante tempo e sinceramente não existe algo que eu veja como negativo, na verdade são mudanças necessárias para atingimento das metas.

Conselhos para presidência: Uma interação maior e mais rotineira com os funcionários.

Apoio para se fortalecer perante as pressões

Barueri, SP

Prós: Todo o clima da empresa é favorável ao seu crescimento pessoal e profissional, prezam bastante pelo relacionamento entre todos os funcionários.

Contras: Quanto aos problemas internos, algumas áreas não se relacionam muito prontamente por questões pessoais, e esses pequenos atritos por vezes causam mal estar.