Vaga de Coordenador De Vendas
Microlins em Jandira - SP

Coordenador De Vendas - .

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Jandira, SP
  4. Supervisionar e realizar as atividades de vendas, com o objetivo de cumprir metas estabelecidas, expandindo a venda de apresentações de cursos profissionalizantes;Coordenar a equipe de vendas, estabelecendo prioridades, metas e comprometimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Coordenador De Vendas - .
  • Empresa MICROLINS

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jandira, SP

Avaliações da Microlins

Empresa incrível

Prós: Gosto muito do ambiente interno da empresa, pois, todos os colaboradores são prestativos e participativos. A gerencia da empresa sempre está próximo de todos os colaboradores pronto para auxiliar.

Contras: Em determinados momentos podem haver competições internas entre os vendedores, partindo do principio do individualismo, porém, sempre buscamos o trabalho em equipe para isso não ocorrer.

Professor

Prós: Equipe forte, e muito boa , competente com grande disponibilidade para atendimento ao professor . enfim ótima escola, instalações ótimas .

Contras: Não Tem pontos negativos em minha opinião, pessoal muito bom , método de ensino muito bom , material de ensino de ótima qualidade. No geral não tenho ponto negativo que mereça ser comentado

Conselhos para presidência: Oferecer um cafezinho