Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Coordenador De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.
  5. O profissional será responsável por coordenador um time de prospeção (outbound) com as seguintes responsabilidades:
  6. Atuar em parceria com equipe de campo em cidade que queremos abrir;
  7. Liderar a estratégia da área, definindo metas e ações;
  8. Revisitar processos internos e trabalhar em possíveis melhorias para ganho de produtividade;
  9. Acompanhar as metas e o desenvolvimento da equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Vendas
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Mediana

Assessora

Prós: O ambiente é ótimo, as pessoas são agradáveis e a localização também é muito boa! Os benefícios são bons, mas precisam melhorar o valor do VR e VÁ.

Contras: Falta de parceria da gestão com a equipe, acompanhamento dos processos e das demandas, desenvolvimento, salário está bem abaixo do mercado..

Analista de Recursos Humanos

Prós: Pagamento em dia. Benefícios praticados no mercado. Incentiva boas práticas. Tem um espaço bom pra trabalhar. Localização é razoável. Nada mais.

Contras: Prometem e não cumprem. Salário muito baixo. Gestores despreparados. Equipe de desenvolvimento só vê o lado da empresa, nunca ouvem os funcionários. Existe favoritismo claro e explicito.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor seus gestores, principalmente os mais próximos.