Vaga de Coordenador de vendas
Grupo Let em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de vendas

Atividades:
* Irá coordenar as atividades de vendas, orientando e controlando os vendedores e representantes no cumprimento de metas estabelecidas.
* Emissão de relatórios diários, coordenar o andamento das vendas das unidades, acompanhamento de produtividade, planejamento diário de produtividade e metas da equipe.
* Ficará responsável por treinar, orientar e desenvolver os colaboradores do setor comercial
Requisitos:
Experiência comprovada na área comercial
Habilitação B
Superior completo em Economia, Marketing e Gestão Comercial (Pós será um diferencial)
Oferecemos:
Pacote Office
* principalmente Excel
Contratação CLT
Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial + comissão e premiação sobre metas
Benefícios: VR 15,00 +transporte (carro da empresa)
Horário: Segunda a sexta 08 às 18:00 (eventualmente aos sábados)
Irá trabalhar na unidade de Campo Grande, porém, com rota quando necessário nas unidades Penha e Nova Iguaçu

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.