• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador de Vendas
Fortbras em Contagem - MG

Descrição da Vaga

Coordenador de Vendas

Requisitos:
**
* Experiência no segmento de Moto Peças e gestão de equipe;**
* Foco em resultados;
* Disciplina no cumprimento de processos;
* Boa relação interpessoal;
* Atendimento a clientes;
Principais Atribuições:
Coordenar, orientar e supervisionar a equipe de vendas no cumprimento de metas estabelecidas.
Emitir relatórios diários, aplicar treinamentos, realizar planejamentos através de gráficos, coordenando o andamento das vendas para que elas aumentem em porcentagem, incentivar seus subordinados para que as vendas não caiam, fechar negócios, buscar clientes e acompanhar a equipe de vendas da região, fazer o desenvolvimento de clientes, acompanhar as ações da concorrência.
Elaborar o planejamento de vendas internas por vendedor, suportar a área comercial e de marketing com informações, fazer o acompanhamento diário da produtividade e das metas da equipe, realizar o planejamento diário de rotas de atuação e avaliação dos resultados e pós-venda.
* Remuneração Fixa + Variável
* Benefícios compatível com o mercado
Local de trabalho
Contagem
* MG

Leia mais

Avaliações da Fortbras


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa imatura

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em expansão. Está investindo bastante no setor que atua. Tem por trás uma empresa muito expressiva na qual apenas o corporativo é visto de perto.

    Contras: Diretoria está muito longe de ser uma parceira para os colaboradores da base. Acima de um nível de gerência ja recebem PLR. Gestores de categorias são extremamente metidos e muitos sem nenhuma humildade para ao menos dar um BOM DIA.

    Conselhos para presidência: Olhe de perto as pessoas que geram os resultados. A empresa tem uma estrutura enorme e tudo para ser a melhor para seus funcionários. Repique mais informações para que quem está longe hierarquicamente fique mais tranquilo e confortável em relação ao rumo que a empresa está querendo tomar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótima empresa pra se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: O treinamento dado aos funcionários no inicio foi algo muito positivo da empresa, de investir em seus colaboradores. Ótimo ambiente de trabalho, boa localização. Meus superiores foram ótimos líderes.

    Contras: Com a expansão da empresa, houve mudanças muito drásticas, mudança do foco. A sensação que gerou foi de instabilidade, profissionalmente falando.

    Recomenda a empresa: Sim