Vaga de Coordenador De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Como será sua rotina de trabalho:
  5. Atuação na área Comercial como Coordenador de Vendas, sendo responsável por realizar a gestão dos gerentes de vendas, selecionando, treinando, acompanhando e desenvolvendo-os constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.
  6. Quais os requisitos da :
  7. Ensino Superior completo; Capacidade para planejar e executar o lançamento dos produtos; Conhecimento para elaborar e acompanhar projetos de mídia, publicidade, convenções e ações de vendas; Habilidade em Gestão de Pessoas; Gerir indicadores de vendas, despesas e desempenho; Relacionamento com fornecedores e clientes; Estudo de mercado concorrente;
  8. Realiza aprovações de propostas de vendas; Acompanhamento da meta de equipe de vendas.
  9. Disponibilidade para atuar na cidade de São José do Rio Preto.
  10. O que oferecemos a você:
  11. Salário compatível com o mercado;
  12. Plano de Saúde;
  13. Plano Odontológico;
  14. Vale Refeição/Alimentação;
  15. Participação nos Lucros e Resultados;
  16. Previdência Privada;
  17. Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Vendas - Coordenador
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade São José do Rio Preto, SP

Avaliações da MRV Engenharia

Uma empresa com valores patriarcais, mas com um ótimo ambiente organizacional

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, a cultura da organização, as atividades desenvolvidas, a cooperação entre as áreas, o engajamento dos funcionários, os eventos e etc.

Contras: A empresa não apresenta grandes expectativas de carreira, muitos clientes entram em contato insatisfeitos com o produto e alguns gestores não são tão acolhedores

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.