Vaga de Coordenador De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Como será sua rotina de trabalho:
  5. Atuação na área Comercial como Coordenador de Vendas, sendo responsável por realizar a gestão dos gerentes de vendas, selecionando, treinando, acompanhando e desenvolvendo-os constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.
  6. Quais os requisitos da :
  7. Ensino Superior completo; Capacidade para planejar e executar o lançamento dos produtos; Conhecimento para elaborar e acompanhar projetos de mídia, publicidade, convenções e ações de vendas; Habilidade em Gestão de Pessoas; Gerir indicadores de vendas, despesas e desempenho; Relacionamento com fornecedores e clientes; Estudo de mercado concorrente;
  8. Realiza aprovações de propostas de vendas; Acompanhamento da meta de equipe de vendas.
  9. Disponibilidade para atuar na cidade de São José do Rio Preto.
  10. O que oferecemos a você:
  11. Salário compatível com o mercado;
  12. Plano de Saúde;
  13. Plano Odontológico;
  14. Vale Refeição/Alimentação;
  15. Participação nos Lucros e Resultados;
  16. Previdência Privada;
  17. Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Vendas - Coordenador
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade São José do Rio Preto, SP

Avaliações da MRV Engenharia

Ótimo

Arquiteto

Prós: Motivação dos funcionários Sempre tentando incentivar os funcionários a se empenhar Pessoas comprometidas com o serviço é ótima estrutura e serviço

Contras: Horários Almoço Pessoas que não estão tão comprometidas Gerenciamento de obras precisa de mais atenção Férias são respeitas mais devia ser melhor remunerada

Conselhos para presidência: Atenção aos funcionários

Excelente empresa para trabalhar e crescer

Corretor de Imóveis

Londrina, PR

Prós: Ótima remuneração, benefícios e incentivos empresa realmente excelente para se trabalhar e crescer, grandes oportunidades para quem gosta do setor comercial

Contras: Sem salário fixo - exige que o profissional possua amor naquilo, pois sem amor não existe recompensa, remuneração boa - se vender, se não vender não tem remuneração.

Conselhos para presidência: Percentagens mais atrativas e sem ser parcelada. o parcelamento das comissões desanima, principalmente porque ultimamente tem sido parcelado em 4x o pagamento