Vaga de Coordenador de Vendas (Canais)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Coordenador de Vendas (Canais)

É apaixonado por vendas? Se motiva diariamente por metas agressivas? Conheça uma oportunidade diferenciada de atuação na área comercial!

A Resultados Digitais é hoje uma das empresas que mais cresce no Brasil e nosso Programa de Parceiros responde a quase 50% das novas vendas da empresa.

Você será responsável por suportar o desenvolvimento da área comercial de agências de comunicação e marketing, parceiros estratégicos para a Resultados Digitais.

Conheça nosso Programa de Parcerias:

Missão da job:

Maximizar a capitalização do canal de vendas indiretas, tornando o programa de parcerias da Resultados Digitais uma estrutura sólida, previsível, escalável e lucrativa, a partir do direcionamento de ações para desenvolvimento dos parceiros nas áreas de vendas e estruturação de negócio.

Responsabilidades:

• Acompanhar o desenvolvimento do time de executivos de contas para o atingimento das metas;
  • Gestão de pessoas e motivação do time;
  • Analisar a performance dos parceiros e da equipe;
  • Construir e supervisionar projetos que auxiliem no desenvolvimento do canal;
  • Contratação e desenvolvimento de pessoas;
  • Alinhamento, resolução de problemas e conflitos com outras áreas;
  • Supervisionar e direcionar treinamentos no time;
  • Gerar e analisar relatórios.

Requisitos:

• Experiência na área comercial - mínimo 03 anos (experiência em SaaS será diferencial);
  • Experiência em métricas de negócio - experiências em diferentes modelos de negócio;
  • Experiência em liderança - mínimo 02 anos;
  • Graduação em Administração ou áreas afins.
  • Desejável vivência em agência ou mercado de comunicação.

Conhecimentos:

• Conhecimento sólido em Marketing e/ou Marketing Digital;
  • Conhecimento de desenvolvimento de planos estratégicos para empresa;
  • Inglês intermediario;
  • Espanhol Intermediário;
  • Mindset data driven e raciocínio analítico;
  • Desejável conhecimento de métricas de SaaS.

Avaliações da Resultados Digitais

Melhor experiência profissional

Coordenador Sênior

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem um ambiente desafiador para quem busca novos aprendizados e foca sua carreira mais em learning do que cargo. É impressionante a capacidade que a RD tem de criar um ambiente cada vez mais profissional e aplicar o nosso amado "raise the bar" em tudo que faz. Cada vez que olho no retrovisor percebo que sou sempre um "novo" profissional e muito mais preparado. A RD é definitivamente o lugar que você deve estar se quer dar um boost na sua vida profissional com velocidade mais do que acelerada.

Contras: Comunicação entre áreas e liderança, e processos algumas vezes mais focados em resolver os problemas internos do que os problemas do cliente.

Conselhos para presidência: Continuem sendo RDoers e levando os nossos valores em todas as nossas decisões. Isso nos mantém firmes e acreditando que sempre daremos o próximo passo na velocidade certa. Admiro todos vocês por nossas priorizações.

Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.