Vaga de Coordenador de Vendas (Canais)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Coordenador de Vendas (Canais)

É apaixonado por vendas? Se motiva diariamente por metas agressivas? Conheça uma oportunidade diferenciada de atuação na área comercial!

A Resultados Digitais é hoje uma das empresas que mais cresce no Brasil e nosso Programa de Parceiros responde a quase 50% das novas vendas da empresa.

Você será responsável por suportar o desenvolvimento da área comercial de agências de comunicação e marketing, parceiros estratégicos para a Resultados Digitais.

Conheça nosso Programa de Parcerias:

Missão da job:

Maximizar a capitalização do canal de vendas indiretas, tornando o programa de parcerias da Resultados Digitais uma estrutura sólida, previsível, escalável e lucrativa, a partir do direcionamento de ações para desenvolvimento dos parceiros nas áreas de vendas e estruturação de negócio.

Responsabilidades:

• Acompanhar o desenvolvimento do time de executivos de contas para o atingimento das metas;
  • Gestão de pessoas e motivação do time;
  • Analisar a performance dos parceiros e da equipe;
  • Construir e supervisionar projetos que auxiliem no desenvolvimento do canal;
  • Contratação e desenvolvimento de pessoas;
  • Alinhamento, resolução de problemas e conflitos com outras áreas;
  • Supervisionar e direcionar treinamentos no time;
  • Gerar e analisar relatórios.

Requisitos:

• Experiência na área comercial - mínimo 03 anos (experiência em SaaS será diferencial);
  • Experiência em métricas de negócio - experiências em diferentes modelos de negócio;
  • Experiência em liderança - mínimo 02 anos;
  • Graduação em Administração ou áreas afins.
  • Desejável vivência em agência ou mercado de comunicação.

Conhecimentos:

• Conhecimento sólido em Marketing e/ou Marketing Digital;
  • Conhecimento de desenvolvimento de planos estratégicos para empresa;
  • Inglês intermediario;
  • Espanhol Intermediário;
  • Mindset data driven e raciocínio analítico;
  • Desejável conhecimento de métricas de SaaS.

Avaliações da Resultados Digitais

Ótimo lugar pra crescer no pessoal e no profissional

CSM

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa, salários, desenvolvimento pessoal e profissional, plano de carreira, benefícios, cuidado com as pessoas, metas altas porém com treinamento adequado para que você chegue lá!

Contras: Ao meu ver não existem tantos pontos negativos, depende da experiência que cada um tem. Mas se for pra falar, digo que o desalinhamento entre alguns gestores faz com que a experiência de uma pessoa não seja a mesma de outras, e isso contribui muito. Talvez as metas altas e cobranças diárias sejam um ponto a melhorar.

Certamente vale muito trabalhar lá!

Engenheiro de Software Especialista

Florianópolis, SC

Prós: A cultura jovem e forte é certamente o melhor ponto da empresa, lá você sente o clima de pertencimento e que faz algo que realmente tem uma razão.

Contras: Para alguns áreas a remuneração é bem fraca, o mercado brasileiro não tem profissionais especialistas em áreas chave da empresa, fazendo com que seja difícil alguém entrar ganhando um bom salário.