Vaga de Coordenador De Vendas

Coordenador De Vendas - Americana

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Americana, SP
  4. Gerir a equipe de forma eficiente, com foco nos objetivos e resultados. Treinar as equipes diretas e indiretas. Acompanhar os indicadores de desempenho de resultados, avaliando e encaminhando soluções. Planejar correções, através de análise Swot periodicamente. Realizar visitas pessoalmente aos distribuidores e aos clientes. Consolidar a distribuição de lançamentos. Evoluir a distribuição numérica. Garantir a execução nos pontos de vendas. Gerir o estoque dos distribuidores. Monitorar o plano de trabalho do gestor de vendas. Acompanhar a equipe em campo, visando orientar e alertar sobre características de atendimento a clientes.
  5. Conhecimento em pacote Office avançado e Matemática Financeira.
  6. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Carro fornecido pela empresa, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Tíquete-alimentação + Variável.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador De Vendas - Americana
  • Empresa WOW! NUTRITION

* Salário R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Americana, SP

Avaliações da WOW Nutrition

Ambiente maravilhoso...organização, péssima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Esta empresa conta com ambiente familiar o que faz com que o dia a dia se torne leve e muito agradável. Os departamentos são enxutos e as pessoas solícitas.

Contras: Inicialmente os pagamentos e estruturação financeira aparentar estar organizados e bem planejados. Porém, poucos dias, ou no próprio dia de pagamento de algo aos funcionários (PLR, por exemplo), alteram a forma de pagamento e, ainda que sem a intenção, prejudicam a organização financeira dos funcionários.

Conselhos para presidência: Honre suas palavras.

Auxiliar Administrativo

Caçapava, SP

Prós: Paga tudo em dia porém quando sai faltou a Plr pois só pagam funcionários que estão lá em dia o resto não ligam mas as pessoas lá são boas de se conviver

Contras: Não da oportunidade de crescimento , não pagaram plr , deixaram as pessoas na rua não estão nem aí para os funcionários pois são apenas números para eles