Vaga de Coordenador De Vendas

Coordenador De Vendas - Americana

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Americana, SP
  4. Gerir a equipe de forma eficiente, com foco nos objetivos e resultados. Treinar as equipes diretas e indiretas. Acompanhar os indicadores de desempenho de resultados, avaliando e encaminhando soluções. Planejar correções, através de análise Swot periodicamente. Realizar visitas pessoalmente aos distribuidores e aos clientes. Consolidar a distribuição de lançamentos. Evoluir a distribuição numérica. Garantir a execução nos pontos de vendas. Gerir o estoque dos distribuidores. Monitorar o plano de trabalho do gestor de vendas. Acompanhar a equipe em campo, visando orientar e alertar sobre características de atendimento a clientes.
  5. Conhecimento em pacote Office avançado e Matemática Financeira.
  6. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Carro fornecido pela empresa, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Tíquete-alimentação + Variável.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador De Vendas - Americana
  • Empresa WOW! NUTRITION

* Salário R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Americana, SP

Avaliações da WOW Nutrition

Empresa para aprender e depois levantar voo.

Caçapava, SP

Prós: Devido ser uma empresa relativamente pequena e uma única unidade fabril, há uma certa autonomia para algumas atividades. É possível o encontro com profissionais muito bons dentro da companhia, pena que justamente por serem muito bons, eles ficam por pouco tempo.

Contras: Sistema antiquado e engessado. Gerência, quase de todas as áreas, ficou parada no tempo: aquele tipo de gestor que fez uma faculdade há 50 anos atrás e nunca procurou fazer uma pós graduação, ou um curso de idioma por exemplo. Infelizmente isso faz da companhia ''acomodada''.

Conselhos para presidência: Talvez o relacionamento interpessoal com as demais áreas poderia ser melhor se a prioridade não fosse a guerra de egos.

empresa com muitos diretores incompetentes

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: produtos de excelente qualidade. A ascensão da empresa foi muita rápida. Bons beneficios.

Contras: diretores incompetentes, que só visam seus próprios interesses. diferença salarial muito grande dos níveis de analista para os de gerências e diretorias. recursos humanos, uma área que não necessita de diretoria, pode responder para uma outra diretoria. nível de seleção de pessoas é ruim, gerando tounover alto.

Conselhos para presidência: Rever a estrutura hierárquica, principalmente Diretores.