Vaga de Coordenador de Validação
Takeda Farmacêutica Brasil em Jaguariúna - SP

Coordenador de Validação

Job Description

Coordenar as áreas de Validação de Processo, Límpeza e Transporte, considerando a definição e implementação de políticas,normas e procedimentos que assegurem o compliance para os produtos farmacêuticos

1. Responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe;
2. Responsável pela definição das estratégias de validação de processos, limpeza e rota de transportes dos produtos comercializados pela cia;
3. Coordenar o cronograma de revalidação periódica de processo e limpeza;

4. Responsável pelo orçamento da área, desde a previsão até a execução;
5. Responsável pelo cumprimento das métricas de qualidade;

6. Responsável pela validaçãode novos processos (Tech Transfer, extensões de linha)
7. Responsável por avaliar e aprovar documentos pertinentes à área ou que necessitam de avaliação e que gerem impacto nos processos de Validação, tais como: desvios, controle de mudanças, SOP's, Análise de Risco

Locations

Full time

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Ótima empresa

Propagandista

Prós: Liderança jovem Programas de benefícios Cultura organizacional Compliance muito justo e aplicado Salários altos Transparência na infirmacao

Contras: Demora para crescimento, o plano de carreira não é tão bem estruturado para quem trabalha na área de vendas, o que pode gerar insegurança ao funcionario

Avaliação trabalho

Propagandista

Prós: Benefícios, participação nos lucros, bom automóvel, ferias de 30 dias no ano, emenda de carnaval, bons gerentes distritais e bom sistema de trabalho

Contras: Muita burocracia, rotatividade excessiva de setor e pouco tempo de relacionamento com o medico. Problemas na produção, logística e distribuição de produtos