Vaga de Coordenador de Utilidades

* requisitos:

* Superior completo em Engenharia Elétrica ;
* Inglês avançado;
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar projetos que garantam o fornecimento de utilidades, assim como projetos de melhoria, incremento de capacidade e de redução de custos;
* Desenvolver e implementar os projetos de Infra-estrutura e equipamentos relacionados a Utilidades, Tratamento de Efluentes Tratamento de Água para a fábrica;
* Desenvolver e implementar projetos de eficiência energética e melhoria contínua no setor, visando aumentar a eficiência, otimizar o consumo de energias e reduzir custos;
* Implementar auditoria de consumo de Utilidades em toda a planta, e realizar campanhas para incentivar o uso racional dos insumos energéticos;
* Gerenciar a operação da Estação de Tratamento de Efluentes para garantir o atingimento dos parâmetros regulados pelo Conama (Art 18);
* Gerenciar a Estação de Tratamento de Água afim de atender aos parâmetros pré estabelecidos para água purificada e água abrandada;
* Gerenciar a operação e fornecimento das utilidades necessárias para o bom funcionamento das áreas produtivas (Vapor, Água gelada, Ar comprimido, Água de Resfriamento);
* Gerenciar equipe terceirizada visando cumprir o plano de manutenção dos equipamentos do setor, plano mestre de calibração e aferição conforme NR13;
* Gerenciar os contratos de manutenção dos equipamentos do setor;
* Gerenciar a manutenção elétrica das cabines de média tensão e geradores de energia;
* Gerir equipe de colaboradores RB e Terceiros.
Localização:
* Rodovia Raposo Tavares, 8015
* KM 18
* Jd Arpoador
* São Paulo
* SP
* CEP: 05577-900

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Promotor de Merchandising I

Prós: Sobre a empresa é uma ótima empresa, não tenho o que reclamar, pois recebemos tudo em dia e as vezes é antecipado, além de um excelente plano de saúde.

Contras: Poderíamos ter um salário um pouco melhor, isso ia melhorar bastante, a nossa profissão, a área deixou de ser valorizada devidos a alguns ajustes de salários e benefícios.

Boa, mas pode melhorar

Abastecedor

São Roque, SP

Prós: Festa de final de ano preocupação com a segurança dos colaboradores Benefícios e convênios excelentes e com poucos descontos Cartão comportamental

Contras: Não dá uma valorização financeira para os colaboradores, pois paga um salário baixo, não dá classificação salarial e nem classificação de cargo em carteira de trabalho

Conselhos para presidência: Valorização mais assídua para com os funcionários