Vaga de Coordenador de Treinamento Júnior Bilíngue
Teleperformance em São Paulo - SP

Coordenador de Treinamento Júnior Bilíngue

Coordenar toda a equipe de profissionais da área de treinamento por meio de reuniões e acompanhamentos diários; Coordenar e responder pela implantação de programas de desenvolvimento e treinamento a mão de obra da empresa por meio de acompanhamentos diários da equipe e indicadores. Implantar programas de treinamento e/ou aperfeiçoamento de pessoal para todas as áreas da empresa; Desenvolver novos programas de acordo com os objetivos da empresa/cliente por meio de levantamento de necessidades. Coordenar cronograma mensal de treinamentos, programação de treinamento e convocações ou convites para treinamentos.
Enviar material e relatórios para os devidos setores da empresa/ cliente por meio de acompanhamento dos reportes de sua equipe.
Necessário Inglês fluente.
Salário atrativo e Benefícios.

Avaliações da Teleperformance

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.