Vaga de Coordenador De Transportes
Lojas Quero-Quero em Cachoeirinha - RS

Coordenador De Transportes

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Gestão das operações de frete inbound (Forncedores – CD's) e outbound (CD – Lojas e clientes)
  5. Confecção e gestão do orçamento das contas de fretes da empresa
  6. Prospecção e contratação de prestadores de serviços
  7. Definição de tarifas de frete para todas as operações
  8. Definição e criticas de rotas de distribuição feitas pelos Centros de Distribuição
  9. Gestão de equipe de 3 pessoas, que realizam lançamentos de faturas, follow up de coletas e entregas e análises de desempenho
  10. Monitoramento de performance de coletas e entregas
  11. Implantação de novos projetos envolvendo aplicação de tecnologia e aumento de produtividade
  12. Experiências anteriores em empresas de transporte ou operadores logísticos
  13. Vivências em grandes empresas
  14. Conhecimento em formação de custos do transporte
  15. Disponibilidade para viagens eventuais
  16. Vivência no varejo é um diferencial

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia civil, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Transportes
  • Empresa Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Recomendo e muito boa, porém sempreciso tem peculiaridades.

Contras: Muito complicado se saber sobre as comissões de casa e não é aqui que eu vou ai pra vir contigo e com.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salários em dia, equipe focada e que trabalha de forma correta, horários bem definidos, as entregas normalmente ocorrem dentro do período previsto.

Contras: Limpeza, os estoques são mal arejados, o prazo para a troca de produtos quase nunca é cumprido, a obrigatoriedade de cadastro chateia os clientes.