Vaga de Coordenador De Transportes
Lojas Quero-Quero em Cachoeirinha - RS

Coordenador De Transportes

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Gestão das operações de frete inbound (Forncedores – CD's) e outbound (CD – Lojas e clientes)
  5. Confecção e gestão do orçamento das contas de fretes da empresa
  6. Prospecção e contratação de prestadores de serviços
  7. Definição de tarifas de frete para todas as operações
  8. Definição e criticas de rotas de distribuição feitas pelos Centros de Distribuição
  9. Gestão de equipe de 3 pessoas, que realizam lançamentos de faturas, follow up de coletas e entregas e análises de desempenho
  10. Monitoramento de performance de coletas e entregas
  11. Implantação de novos projetos envolvendo aplicação de tecnologia e aumento de produtividade
  12. Experiências anteriores em empresas de transporte ou operadores logísticos
  13. Vivências em grandes empresas
  14. Conhecimento em formação de custos do transporte
  15. Disponibilidade para viagens eventuais
  16. Vivência no varejo é um diferencial

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia civil, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Transportes
  • Empresa Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Ponto negativo n° 1 de 1637429293736293

Auxiliar de PickingEx-funcionário, saiu em 2017

Sapiranga, RS

Prós: Empresa fornece vestimenta apropriada para trabalhar-se (quando tem). 1 dia do mês, o Gerente geral organizava um almoço por conta da QQ. As funcionárias são bem bonitas.

Contras: O espaço do Centro de Distribuição (local onde eu trabalhava) é vergonhosamente inapropriado para estocar materiais de grandes volumes. Consequentemente a bagunça acumulava, e dificultava muito, em varios pontos da cadeia logística para a mesma ser realizada corretamente.

Avaliação

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Cachoeirinha, RS

Prós: Como aprendiz, o ambiente que a empresa proporcionou atendeu minhas espectativas, sempre levando o jovem a sério e ensinado com respeito e dedicação, uma ótima empresa para quem busca iniciar a carreira.

Contras: Necessita de uma visão maior sobre o colaborador que já está a um longo tempo exercendo sua função, mostrando valorização e respeito sobre o mesmo.