Vaga de Coordenador De Transporte

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Lauro de Freitas, BA
  4. Acompanha performance dos meios de transportes;
  5. Manter as operações e processos padronizados, com foco na excelência da distribuição;
  6. Analisar indicadores e identificar melhoria nos processos para atender prazo e qualidade no serviço
  7. Definir metas, objetivos, faturamento de expedição e reversa dos volumes;
  8. Efetuar cotações, medir a qualidade e indicadores de performance de frete das empresas logísticas responsáveis por realizar a entrega dos pedidos.
  9. Controlar orçamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Transporte
  • Empresa DROGARIA SÃO PAULO

* Salário A combinar
* Localidade Lauro de Freitas, BA

Avaliações da Drogarias DPSP

Farmacêutico Responsável

Prós: Pagamento em dia, hora extra nos feriados, maioria dos gerentes repeitam os farmacêuticos. balconistas respeitam as instruções dos farmacêuticos e não fazem aquilo que eles querem.

Contras: Sobrecarga do farmacêutico que permanece na sua função, que em algumas lojas, onde os farmacêuticos que viram gerente não exercem mais as funções de farmacêutico, deixando todo o trabalho sozinho para o farmacêutico que permanecer apenas como farmacêutico e não gerente farmacêutico. péssimas condições de trabalho, no sentido de ficar em pé o dia todo sem cadeira alguma para fazer os trabalhos burocráticos no computador, tendo que ficar com uma postura péssima para a coluna fora sua perna que fica acabada e ter que se abaixar 500 vezes por dia para usar a impressora e o scanner que ficam ao lado do chão. eles exigem jaleco para os farmacêuticos mas não fornecem os mesmos, tendo que usar seu jaleco pessoal ou comprar um de fora, com o nosso dinheiro, sem ser o da drogaria. metas impossíveis de ser atingidas ficando sempre com o salário inicial que entrou na empresa. não tem plano de carreira para farmacêuticos a não ser que você queira exercer outra função a qual você se dedicou para atingi-la e virar um gerente com crf. disponibilizam treinamentos para farmacêuticos no sistema interno da empresa sendo impossível fazê-los durante o trabalho e não conseguimos acessá-los de casa ou outro lugar que não seja no computador da empresa, sendo assim totalmente inúteis. as dermo consultoras da rede tem treinamentos técnicos quase que semanalmente em lugares específicos fora do ambiente de loja e fazem o treinamento em horário de trabalho. a atualização do farmacêutico para a empresa não tem importância alguma.

Conselhos para presidência: A dpsp atingiu um ótimo status, mas deve melhorar as condições de trabalho e resgatar as suas drogarias como um estabelecimento de saúde e não como perfumarias que vendem medicamentos. planos de carreira para farmacêuticos mais experientes quererem ficar na empresa e não saírem na primeira oportunidade que tiverem.

Bom para aprender

Prós: Possibilidade de aprendizado e novos desafios, sendo uma empresa excelente para quem quer aprender no dia-a-dia. Além disso, é uma empresa que está crescendo no mercado.

Contras: Poderia ter benefícios e salário melhores, comparando com outros concorrentes do ramo. Além disso, a hierarquia é um fator levado muito em conta no dia-a-dia.