Vaga de Coordenador de Trade Marketing
Café do Sítio em Brasília - DF

Coordenador de Trade Marketing

• Fazer itinerário de supervisão das praças de vendas.
  • Gestão estratégica da área, elaboração e implantação do plano de metas de vendas.
  • Verificar o layout dos produtos nas prateleiras dos estabelecimentos – limpeza, organização, disposição e placa de preços; .
  • Elaborar layout de terminal de vendas no estabelecimento.
  • Administrar a comissão de vendas dos subordinados.
  • Participar do processo de contratação de colaboradores.
  • Delegar tarefas para os subordinados.
  • Gerir necessidade de contratação e desligamento de colaboradores.
  • Assegurar a valorização da marca dos nossos produtos no ponto de venda, através da aplicação correta dos materiais de merchandising e coordenação das atividades promocionais implementadas nos clientes.
  • Identificar e desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume, espaço e crescimento do mix de segmentados nos clientes potenciais, através de visita/prospecção destes clientes no mercado.
  • Assegurar a excelência na execução das estratégias definidas (Fotografia de sucesso) através do acompanhamento in loco da execução das atividades nas lojas de AS e acompanhamento de pesquisas de mercado.

Requisitos

• Informática.
  • Carteira de habilitação B.
  • Superior Completo.
  • Sólida experiência na função e comprovada em carteira.

Benefícios

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Café do Sítio

boa

Prós: poucas reunioes e horarios flexisiveis e produtos de muita qualidade para pode trabalhat

Contras: Pouco poder de negociacao frente aos clientes demora para demanda de precos na negociacao.

Conselhos para presidência: trabalhar melhor a gestao comercial.

Boa, mas com pontos fáceis de aprimorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Organizada e bem reconhecida por toda região de Brasília e entorno. Produtos de qualidade e critérios de análise sensorial criteriosos e rígidos.

Contras: Não possui abertura para estagiários industriais e não fornece salário ou auxílio para eles. A estrutura de gestão familiar engessa a empresa.