Vaga de Coordenador de Trade Marketing
Adecco em São Paulo - SP

Coordenador de Trade Marketing

Coordenador de trade marketing
Atividades:
Análise e aprovação de todos os briefings enviados pelos franqueados
Análise e aprovação de todos os materiais desenvolvidos pela agência
Gestão das prioridades com a agência e franqueados.
Aprovação dos pagamentos – organização das notas fiscais e solicitação de pagamentos
O calendário de ativação considera: materiais de visibilidade para a loja, atividades promocionais ao consumidor, menus / cardápios, enxoval de abertura de loja
* Superior Completo**
* Inglês avançado**
* Pacote office**
Salário: a combinar
Benefícios: VT e VR
Local: São Paulo – Zona Sul
VAGA TEMPORÁRIA

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.