Vaga de COORDENADOR DE TI
Hermes Pardini em Vespasiano - MG

COORDENADOR DE TI

_Requisitos para seleção:
_

* Superior completo em Tecnologia da Informação /Ciência da Informação /Engenharia de Computação ou correlatos;
* Desejável experiência com Laboratório de Apoio (B2B);
* Desejável pós-graduação na área;
* Experiência em gestão de pessoas e fornecedores;
* Inglês técnico.
_Dados Gerais:
_

* Coordenar as atividades do time de apoio laboratorial, buscando melhorias contínuas nos processos e na qualidade das entregas;
* Manter um relacionamento estreito com os clientes internos e empresas terceiras, monitorando os serviços dos mesmos e zelando pela excelência.
Vaga e Carga Horária:
* 01 vaga: 08hs às 17:12hs
* segunda a sexta-feira;
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado;
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Refeição na Empresa, Transporte, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Coordenar atividades da operação do negócio apoio laboratorial, realizando interface com áreas com todas as áreas do negócio buscando a excelência na prestação dos serviços;
* Avaliar ,desenvolver e aprimorar os fluxos e processos atuais internos e externos visando melhoria contínua e agilidade;
* Desenvolver ações para fortalecimento das parcerias entre o laboratórios e as empresas desenvolvedoras de sistemas laboratoriais;
* Trabalhar junto ao time técnico de TI para transmitir as necessidades dos laboratórios parceiros e acompanhar o desenvolvimento e entrega das soluções;
* Integrar a assessoria científica, com suporte técnico e operacional aos laboratórios apoiados, dando suporte aos atendimentos telefônicos e resolução de questionamentos recebidos.

Avaliações da Hermes Pardini

Já foi infinitamente melhor

Colhedora

Prós: A empresa paga em dia e tem bons benefícios, além de possui uma gestão bastante equilibrada se levar em consideração algumas áreas bem especificas.

Contras: De uma tempo para cá a empresa deixa muito a desejar, tanto no salário altamente defasado (provavelmente o menor no mercado de análises clínicas), quanto em cobranças abusivas de alguns superiores. Gostam de altos resultados, sem reclamações dos colaboradores e um sorriso no rosto.

Conselhos para presidência: A empresa deveria voltar a olhar a qualidade de vida e remuneração dos funcionários, uma vez que pagar um pequeno salário e dizer que "a empresa esta crescendo em uma fase de crise do país" não é nada motivador, uma vez que não há remunerações condizentes com a função e o mercado de trabalho vocês irão se deparar com colaboradores insatisfeitos e pouco produtivos, cenário extremamente raro de se ver na gestão de poucos anos atrás.

Satisfeita com meu trabalho.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O tratamento entre os colegas de trabalho, a equipe tem que ser mais unida. Trabalhar com seriedade e responsabilidade, dedicação, amor e carinho, só assim saírá um trabalho perfeito.

Contras: O tratamento dos chefes com alguns funcionários, deveriam se entrosarem mais, participarem mais, assim o fincionários sentem um incentivo maior em realizar o trabalho e a equipe trabalho com uma sintonia melhor

Conselhos para presidência: Melhorar a convivência entre os chefes e os funcioonários