Vaga de COORDENADOR DE TI
Hermes Pardini em Vespasiano - MG

COORDENADOR DE TI

_Requisitos para seleção:
_

* Superior completo em Tecnologia da Informação /Ciência da Informação /Engenharia de Computação ou correlatos;
* Desejável experiência com Laboratório de Apoio (B2B);
* Desejável pós-graduação na área;
* Experiência em gestão de pessoas e fornecedores;
* Inglês técnico.
_Dados Gerais:
_

* Coordenar as atividades do time de apoio laboratorial, buscando melhorias contínuas nos processos e na qualidade das entregas;
* Manter um relacionamento estreito com os clientes internos e empresas terceiras, monitorando os serviços dos mesmos e zelando pela excelência.
Vaga e Carga Horária:
* 01 vaga: 08hs às 17:12hs
* segunda a sexta-feira;
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado;
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Refeição na Empresa, Transporte, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Coordenar atividades da operação do negócio apoio laboratorial, realizando interface com áreas com todas as áreas do negócio buscando a excelência na prestação dos serviços;
* Avaliar ,desenvolver e aprimorar os fluxos e processos atuais internos e externos visando melhoria contínua e agilidade;
* Desenvolver ações para fortalecimento das parcerias entre o laboratórios e as empresas desenvolvedoras de sistemas laboratoriais;
* Trabalhar junto ao time técnico de TI para transmitir as necessidades dos laboratórios parceiros e acompanhar o desenvolvimento e entrega das soluções;
* Integrar a assessoria científica, com suporte técnico e operacional aos laboratórios apoiados, dando suporte aos atendimentos telefônicos e resolução de questionamentos recebidos.

Avaliações da Hermes Pardini

Péssima qualidade de vida

Operador de Telemarketing

Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

Uma empresa ótima, mas não perfeita.

Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.