Love Mondays


Vaga de Coordenador de TI
Canal Rural em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de TI

Realizar a gestão de rede e processos de tecnologia. Gerir a relação com fornecedores de soluções de TI e dar suporte aos sistemas em uso na empresa. Administrar, realizar análise de performance, monitoramento e teste de rotinas de backup de Banco de Dados MySQL.
Requisitos:
* Superior completo em: Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação (e cursos correlatos).
* Inglês avançado (leitura);
* Conhecimento em Gestão de Redes Mistas (Windows/Linux/OSX) ;
* Conhecimento avançado em administração de Banco de Dados MySQL ;
* Desejável conhecimento em Drupal .
Regime de contratação: CLT
Remuneração: Salário + Benefícios (VT + VR + AM + AO + Seguro de Vida + Bônus Anual por Desempenho).
Local de trabalho: Bairro Paraíso
* SP
Jornada: de segunda a sexta-feira, horário comercial.

Leia mais

Avaliações da Canal Rural


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Transparência é um ponto positivo, mas talvez seja o único.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Avaliação 360º que permite que a equipe avalie líderes, pares e demais pessoas con quem trabalha, tirando o foco apenas da entrega e da visão do gestor para um foco maior nos valores. Há bastante transparência quanto aos resultados da empresa e certa abertura para falar sobre pontos de incomodo de forma anônima e coletiva. Há pouca pressão e flexibilidade relativa de horário, criando condições propícias para uma boa qualidade de vida.

    Contras: Os valores são bem trabalhados, mas a cultura e propósito da empresa são pouco difundidos para quem não tem vivência com o Agro, e é uma pena que isso não seja usado para engajar os funcionários. Há poucos cargos de gestão que cuidam de muitas áreas, o que frequentemente cria gerentes que desconhecem a profundidade as rotinas e limitações de seus funcionários. Plano de carreira é algo inexistente. Uma promoção só ocorre se a pessoa acima de você sair ou se sua performance nas avaliações for incrível (e mesmo assim, a chance de promoção é bastante remota). O salário é baixo, pouco competitivo e estagnado. Departamentos mais técnicos são escravos do Jornalismo e de muitos redatores e apresentadores, que não se dispõem a entender os processos e apenas demandam de forma taxativa.

    Conselhos para presidência: Um plano de carreira com evolução bem definida e mais gestores mais específicos para cuidar melhor das áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional leve e cooperativo, processos de RH sofisticados, empresa tem olhar humano, ambiente propício a aprendizado, ambiente agradável.

    Contras: Salários pouco competitivos com o mercado, estrutura enxuta, o que diminui as possibilidades de crescimento, políticas de cargos e salários não são claras.

    Conselhos para presidência: Focar em políticas modernas, que possibilitem o crescimento por mérito e as políticas de RH e outras devem estar mais claras para as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim