Vaga de Coordenador De Ti
Andreani em Embu das Artes - SP

Coordenador De Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Embu, SP
  4. Coordenar equipe, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas, planejamento/ implantação de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes.
  5. Elaborar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização do sistema;
  6. Conhecimento em ERP de transportes TMS e WMS.
  7. Requisitos:
  8. Pós-Graduação completa em áreas relacionadas.
  9. inglês Avançado/ Fluente
  10. Local de trabalho: Embu das Artes.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Cesta básica, Estacionamento, Vale-refeição
  • Título da vaga Coordenador De Ti
  • Empresa ANDREANI

* Salário A combinar
* Localidade Embu, SP

Avaliações da Andreani

Regular

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Embu das Artes, SP

Prós: Ambiente de trabalho legal com pessoas atenciosas para poder ensinar quem está chegando,e horário de trabalho legal,espaço com grêmio pra funcionários.

Contras: Muitas mudanças repentinas nos processos sem treinamento e instrução,é muito difícil conseguir promoção por mérito pois eles não informam qual critério eles usam pra avaliar funcionários.

Ótimo

Conferente

Prós: Ótimo empresa, é uma empresa que está cada dia crescendo. cumpre seus compromissos com seus clientes, tem uma ótima qualidade de serviço em tudo aquilo que faz.

Contras: Poderia reconhecer melhor seus funcionários, que samos nós que fazemos todos os serviços que mantém todas a qualidade dessa empresa, com mas oportunidade para aqueles que já trabalharam aqui nessa instituição.

Conselhos para presidência: A empresa Andreani logística é uma ótima empresa, mas precisa reconhecer mas os seus funcionários, é quem faz essa empresa crescer a cada dia. Dá mas oportunidade de crescimento dentro da empresa, revê banco de horas, pois o mesmo não ajuda os seus colaboradores, rever salário, fazer com que seus colaboradores trabalham satisfeitos, tem muitas pequena coisas que precisa melhorar.