Vaga de Coordenador de Televendas
Colormaq em Araçatuba - SP

Coordenador de Televendas

Indústria de grande porte contrata Coordenador de Televendas.
Atividades:
* Gerenciar a estrutura e os recursos da área, através da criação, planejamento e monitoramento dos processos e atividades da operação;
* Elaborar o script de venda, analisando sua eficácia no dia-a-dia da operação;
* Alavancar os resultados das vendas, assegurando o cumprimento das normas e correta realização dos processos;
* Desenvolver relatórios com base nos indicadores operacionais por equipe e realizar diariamente a análise estratégica dos mesmos, acompanhando os indicadores de resultados;
* Realizar report diário do resultado do Televendas para gerência;
Pré-requisitos:
* Disponibilidade para residir na cidade de Araçatuba
* Experiência na área comercial, com vendas por telefone (canal indireto) e gestão de equipes;
* Necessário experiência em ativo de vendas;
* Conhecimentos avançados no Microsoft Excel;
Faixa salarial: R$ 5000,00 + benefícios

Avaliações da Colormaq

Sensata

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Araçatuba, SP

Prós: A empresa é bem estruturada, possui setores definidos e que se comunicam entre si. Os gestores são atuantes não somente em seus setores, mas também em toda a fábrica.

Contras: Pelo período em que estive na empresa, não tenho muitos pontos negativos a citar. Não era possível utilizar o serviço de transporte da empresa pois não era previsto no contrato de estágio.

Empresa para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é uma escola, onde quem consegue entrar nas áreas adm. poderá participar de palestras e trenamentos, aumentando os conhecimentos na área escolhida

Contras: Empresa de ambiente familiar, muita discussões para encontrar um culpado, em vez de discutir em buscar de soluções para os problemas, não há meritocracia