Vaga de Coordenador de Tecnologia
Endeavor Brasil em São Paulo - SP

Coordenador de Tecnologia

Sobre a Endeavor

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos que acredita que o empreendedorismo é a maior alavanca econômica para desenvolver um país. No Brasil, trabalhamos todos os dias para que ocorra uma revolução no nosso ecossistema empreendedor! De um lugar com muito empreendedorismo por necessidade, falta de ambição e excesso de burocracia, para um país que favorece o crescimento, berço de empreendedores inovadores, que sonham grande e tem alcance global.

Sobre a Vaga

A área de Tecnologia é responsável por apoiar a Endeavor no alcance de suas estratégias ao trazer soluções tecnológicas que escalem nosso impacto.

Além de atuar no desenvolvimento de novos produtos digitais, também auxiliará a Endeavor nos requisitos de infra-estrutura, help-desk, site e segurança da informação.

Principais atividades

• Coordenar equipe de 2 pessoas, garantindo a entrega de resultados da área e o desenvolvimento e o engajamento do time.
  • Coordenar projetos de tecnologia, incluindo desenvolvimento de novos produtos digitais, UX, suporte ao site e trasmissões online de eventos.
  • Trabalhar em conjunto com os Product Owners, influenciando a definição técnica dos produtos digitais e trazendo as melhores soluções tecnológicas dentro do escopo, prazo e orçamento definidos.
  • Trabalhar em conjunto com as demais áreas para a transformação digital da Endeavor, buscando usar tecnologia para melhorar o desempenho e garantir os melhores resultados para a organização.
  • Suportar as áreas de Business Intelligence e Data Analytics.
  • Garantir a infra-estrutura de TI (hardware, software, redes e instalações) para a necessidade da organização, incluindo help desk e suporte.
  • Garantir Segurança da Informação e Compliance, através de implementação de políticas, treinamentos, processos e sistemas.
  • Trabalhar em projetos de melhoria contínua de tecnologia e análise de dados, avaliar os KPIs e trabalhar nos planos de ação da área.

Requisitos e Competências

• Trabalhar em um ambiente ágil, apoiado em métricas e focado em resultado.
  • Experiência prévia em gestão de times.
  • Experiência prévia em gestão de projetos e metodologias ágeis.
  • Experiência prévia em desenvolvimento de produtos.
  • Background em Tecnologia e Infra-estrutura.
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional e colaborativo, de maneira autônoma.
  • Conhecimento avançado em Excel.
  • Inglês avançado.
  • Organização, proatividade, capacidade analítica e comunicação.

Avaliações da Endeavor Brasil

Ótimo lugar para começar a carreira!

Coordenador

Prós: Excelente lugar para se começar a carreira. Ambiente extremamente agradável e ótima oportunidade de se criar coisas novas. Pessoas respeitam as opiniões uns dos outros e para quem tem espírito empreendedor e é apaixonado por empreendedorismo, é O lugar!

Contras: Não é a organização mais focada em processos, até pela natureza do negócio - que é conectar pessoas de alto nível. Aliado a isso, pode fazer mais uso de tecnologia no dia a dia.

"Muito aprendizado e oportunidades de crescimento

Gerente

Prós: - sempre há a possibilidade de assumir novos desafios. - o time é incrível, trabalhar com gente boa - aprendizado constante com os novos desafios e com mentores - automonia e bom ambiente de trabalho

Contras: - muitas mudanças, em velocidade muito alta - dinamismo às vezes pesa contra - gestores e líderes com pouca experiência de mercado - remuneração um pouco abaixo do mercado