Vaga de Coordenador de Talento e Cultura
Accor Hotels em São Paulo - SP

Coordenador de Talento e Cultura - Família Ibis

AccorHotels

Somos bem mais do que um simples líder mundial. Somos 250 000 especialistas que partilham a mesma paixão: receber bem as pessoas. Cuidamos de milhões de hóspedes nas nossas 4 300 moradas. Colocamos diariamente toda a nossa energia para fazer brilhar a promessa mais forte do setor hoteleiro: Feel Welcome.

Contract

English
Optional languages
Spanish (Working level)

Essential and optional requirements

Formação na área de Humanas, com experiência na área de Recrutamento & Seleção.

Conhecimentos específicos na condução de entrevistas, dinâmicas de grupos e demais ferramentas de seleção. Boa rede de relacionamento com o mercado, consultores e fornecedores relacionados a esta área.

Boa comunicação, planejamento, flexibilidade, organização e integração. Disponibilidade para atuar em diferentes demandas, face a polivalência da área. Simplicidade no contato e rapidez na execução.

Idioma inglês avançado e desejável o espanhol.

Disponibilidade para viagens.
* Excel
* Power Point
* Word

Avaliações da Accor Hotels

Crescimento possível

Recepcionista

Prós: Por ser atualmente a líder brasileira no mercado de hotéis a grande quantidade de unidades de negócio (hotéis) possibilita crescimento na carreira e oportunidades em diferentes áreas/localidades.

Contras: Cultura da empresa precisa ser mais trabalhada, melhores gestores de pessoas e mais desenvolvimento dos funcionários devem ser prioridade para melhores serviços e resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar a disseminação da cultura Accor em todas unidades.

muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma ótima empresa, ambiente de trabalho animado e tranquilo, superiores completamente profissionais e amigáveis , melhor lugar para se trabalhar

Contras: na realidade não tenho pontos negativos a se destacar, é uma empresa que da muita oportunidade de crescimento e te ajuda a conseguir seu objetivo dependendo apenas da sua vontade