Vaga de Coordenador de Suprimentos
Portocred em Porto Alegre - RS

Coordenador de Suprimentos

Atividades:
* Planejar, gerir e controlar as atividades da área de suprimentos de acordo com a estratégia da empresa
* Acompanhar, dar suporte e contribuir para a evolução dos projetos da área no que diz respeito aos níveis de qualidade e serviços sob sua responsabilidade
* Elaborar metas e indicadores, contribuindo na elaboração de relatórios gerenciais de suprimentos
* Monitorar possíveis inconsistências em compras, através de relatórios gerenciais, analisando problemas, entendendo suas causas / efeitos e propondo soluções
* Estudar as melhores práticas do mercado para a área de suprimentos, analisa-as e implementá-las
* Negociar, renovar ou reincidir contratos com fornecedores
* Relacionamento com as diversas áreas e fornecedores
* Gestão de equipe de suprimentos e contratos
Requisitos e Conhecimentos:
* Formação Superior Completa em Administração, Economia, Engenharia de Produção, entre outras áreas afins
* Pós Graduação nas áreas acima
* Pacote Office Avançado
* Gestão de fornecedores, processos de compras e aquisição de serviços, equipamentos, mobiliários e afins
* Conhecimento em plataformas de gestão de fornecedores
* Conhecimento do mercado de fornecedores e vivência na contratação de fornecedores de manutenção
* Implementação de controles
* Análise de custos
* Análise, condução e implementação de projetos de melhoria de processos e projetos de mobilidade/infraestrutura
* Gestão de pessoas
Benefícios:
* 14 e 15 salários
* Vale-Refeição e Alimentação
* Plano de Saúde e Odontológico
* Participação nos Resultados
LOCAL DA VAGA: Porto Alegre RS.
OBS.: Vaga disponível também para pessoas com deficiência.

Avaliações da Portocred

boa para trabalhar

Operador de Cobrança Ativo

Porto Alegre, RS

Prós: Comissão boa, bons beneficios acima da média, horario flexível, localização boa, bom ambianete de trabalho, bom treinamento, gestores sempre prontos a ajudar

Contras: Empresa precisa de melhorias, um pouco atrapalhada na gestão superior. intervalos regrados, demissoes sem explicação, e por outro lado mantém funcionários que não agregam a empresa

Ótima empresa.

Atendente de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa para trabalhar com salário e beneficios ótimos,e boas oportunidades de crescimento profissional,uma boa gestão,treinamentos constantes.

Contras: Não possui. Felizmente é uma empresa que recomendaria qualquer pessoa para trabalhar não tenho o que reclamar,ambiente confortável,e pessoas que realmente trabalham em equipe .