Vaga de Coordenação de Suporte
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Coordenação de Suporte

Nosso time de Suporte trabalha diretamente com clientes internos e externos, onde sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Somos reconhecidos pelos clientes por nosso diferencial no atendimento, por isso você não pode ter medo de botar a mão na massa e dar seu suor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial!

Você acredita que é possível entregar um serviço de excelência? Quer encarar esse desafio?

Buscamos um Líder para este time. E não buscamos qualquer um. O time espera de você não apenas liderança, mas também capacidade de desenvolvimento de pessoas, de processos/práticas de Suporte e ajudar a construir uma estrutura e ambiente de trabalho sem igual. Para isso, nós definimos alguns requisitos que consideramos necessários para agarrar essa chance! Dê uma olhadinha abaixo e se candidate para a vaga. Estamos ansiosos pra te conhecer!

Requisitos

• Experiência com suporte ao cliente (ouvidoria, SAC, call center) de, no mínimo, 2 anos;
  • Experiência com gestão de equipes (supervisão, coordenação);
  • Experiência com os canais de atendimento: Chat e Telefone;
  • Conhecimento avançado em inglês;
  • Conhecimento básico em espanhol;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Foco na solução e não no problema;
  • Espírito de equipe muito forte;
  • Capacidade analítica bem desenvolvida;
  • Disponibilidade para morar e trabalhar em Florianópolis.
  • Desejável: Experiência anterior em gestão de canais de atendimento chat e telefone; bom conhecimento de atendimento para B2B; experiência prévia em empresas de tecnologia, especialmente no modelo SaaS.

Atividades

• Coach de carreira e técnico para a equipe de Suporte;
  • Recrutar, selecionar, desenvolver e reter talentos para o time;
  • Manter um alto nível de motivação e engajamento da equipe;
  • Execução de eventos como planning e team building;
  • Liderar aproximadamente 12 analistas de suporte;
  • Gerir e priorizar projetos da equipe de Suporte e participar de projetos em toda a RD;
  • Construir relações com outras áreas da Resultados Digitais;
  • Ter fortes habilidades para resolução de conflitos e de tomada de decisão;
  • Criar e manter nosso Playbook de atendimento - nossas práticas, métodos e processos para fazer o trabalho no dia a dia;
  • Produção e apresentação de relatórios para time e outros líderes;
  • Garantir, junto ao time, a qualidade de atendimento para nossos clientes do RD Station;
  • Definir e manter as principais práticas de Suporte ao Cliente;
  • Representar uma equipe de Suporte na Resultados Digitais;
  • Manter o alinhamento de Customer Success com as lideranças da área;
  • Manter e executar reuniões de time;
  • Ajudar na gestão de orçamento da área (treinamentos, eventos, team building, salários, equipamentos, ferramentas, etc);
  • Ser responsável pelas métricas, metas e resultados do time.

Avaliações da Resultados Digitais

ÒTIMA para se desenvolver

Gerente de Projetos Internos

Florianópolis, SC

Prós: Cultura, estrutura, pessoas , trabalhar com o time é incrível, é aprendizado todos os momentos. A oportunidade de aprender com pessoas referências

Contras: falta de preparo na gestão, métricas pouco contratualizadas , falta de clareza , salário abaixo do mercado, dificuldade de ouvir e ser flexível

Executivo de Sucesso do Cliente

Florianópolis, SC

Prós: Tem oportunidade de crescimento constante, valoriza os especialistas, os benefícios são muito bons: VR, plano de saúde, odontológico, atendimento psicológico, etc.

Contras: Como é uma startup, as mudanças ocorrem muito rapidamente e os objetivos de trabalho de cada um nem sempre ficam claros. Por isso, criam um ambiente instável para trabalhar.