Vaga de Coordenação de Suporte
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Coordenação de Suporte

Nosso time de Suporte trabalha diretamente com clientes internos e externos, onde sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Somos reconhecidos pelos clientes por nosso diferencial no atendimento, por isso você não pode ter medo de botar a mão na massa e dar seu suor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial!

Você acredita que é possível entregar um serviço de excelência? Quer encarar esse desafio?

Buscamos um Líder para este time. E não buscamos qualquer um. O time espera de você não apenas liderança, mas também capacidade de desenvolvimento de pessoas, de processos/práticas de Suporte e ajudar a construir uma estrutura e ambiente de trabalho sem igual. Para isso, nós definimos alguns requisitos que consideramos necessários para agarrar essa chance! Dê uma olhadinha abaixo e se candidate para a vaga. Estamos ansiosos pra te conhecer!

Requisitos

• Experiência com suporte ao cliente (ouvidoria, SAC, call center) de, no mínimo, 2 anos;
  • Experiência com gestão de equipes (supervisão, coordenação);
  • Experiência com os canais de atendimento: Chat e Telefone;
  • Conhecimento avançado em inglês;
  • Conhecimento básico em espanhol;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Foco na solução e não no problema;
  • Espírito de equipe muito forte;
  • Capacidade analítica bem desenvolvida;
  • Disponibilidade para morar e trabalhar em Florianópolis.
  • Desejável: Experiência anterior em gestão de canais de atendimento chat e telefone; bom conhecimento de atendimento para B2B; experiência prévia em empresas de tecnologia, especialmente no modelo SaaS.

Atividades

• Coach de carreira e técnico para a equipe de Suporte;
  • Recrutar, selecionar, desenvolver e reter talentos para o time;
  • Manter um alto nível de motivação e engajamento da equipe;
  • Execução de eventos como planning e team building;
  • Liderar aproximadamente 12 analistas de suporte;
  • Gerir e priorizar projetos da equipe de Suporte e participar de projetos em toda a RD;
  • Construir relações com outras áreas da Resultados Digitais;
  • Ter fortes habilidades para resolução de conflitos e de tomada de decisão;
  • Criar e manter nosso Playbook de atendimento - nossas práticas, métodos e processos para fazer o trabalho no dia a dia;
  • Produção e apresentação de relatórios para time e outros líderes;
  • Garantir, junto ao time, a qualidade de atendimento para nossos clientes do RD Station;
  • Definir e manter as principais práticas de Suporte ao Cliente;
  • Representar uma equipe de Suporte na Resultados Digitais;
  • Manter o alinhamento de Customer Success com as lideranças da área;
  • Manter e executar reuniões de time;
  • Ajudar na gestão de orçamento da área (treinamentos, eventos, team building, salários, equipamentos, ferramentas, etc);
  • Ser responsável pelas métricas, metas e resultados do time.

Avaliações da Resultados Digitais

Aprenderá muito, mas depois já era e vc é só um nro

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Você irá aprender muito em pouco espaço de tempo com a empresa, é uma empresa que tem uma cultura muito forte e lhe da boas oportunidades internas.

Contras: Você é somente um número lá dentro, não existe nenhuma outra forma de lhe analisarem, performou mal, rua, empresa erra no planejamento, rua, errou, rua. Os coordenadores tb são muito juniors, o que não ajuda muito no desenvolvimento da pessoa.

Vale a pena ter a experiência, mas não é uma carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente saudável, descontraído e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Estrutura (Cadeiras, Mesas, Computadores, Acessos) de excelente qualidade. Atrativos interessantes, tais como: lanches, no dress code, Copas e refeitórios, áreas de lazer. Flexibilidade de horário. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Ganha pontos pelo esforço em desenvolver uma cultura com ambiente diverso, respeitoso e ao mesmo tempo leve.

Contras: Convênio fraco. Metas incoerentes com a realidade (forçam a trabalhar além do horário, que em tese seria flexível, mas se torna maior do que o combinado). Favoritismo é uma característica forte em vários setores. Não há estabilidade, mesmo que tenho bons resultados e um comportamento exemplar. Plano de carreira é utopia, como alguns outros benefícios (muito pão e circo, poucas coisas que fazem diferença de verdade). Política de gestão de pessoas desrespeitosa, fica mais evidente no desligamento.

Conselhos para presidência: Ficou claro que alguns processos precisam ser definidos, e outros respeitados. Por exemplo: Não adianta estabelecer uma política de RH, quando uma decisão de diretoria atropela todos os valores discutidos por um longo tempo. Isso tira a credibilidade para todo o resto, mesmo que seja algo plausível. Cuidar para não confundir inovação com amadorismo: fica mais evidente quando se escolhem líderes inexperientes, quando se iniciam projetos sem planejamento, ou há uma frequência de decisões equivocadas.