Vaga de Coordenador De Ssma

Coordenador De Ssma

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Boituva, SP
  4. Coordenar a área de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, garantindo o cumprimento das normas e Legislação.
  5. Requisitos: Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Experiência na função.
  6. Benefícios: Condizentes com o mercado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador De Ssma
  • Empresa Grupo Petrópolis.

* Salário A combinar
* Localidade Boituva, SP

Avaliações da Grupo Petrópolis

otimo!

Motorista Carreteiro

Alagoinhas, BA

Prós: turno de trabalho 12x36 44 horas por semana,cesta basica,plano de saude,cesta natalina,participaçao nos lucros,plano odontologico,seguro de vida ,se fizer a media de combustivel por km percorrido recebe uma premiaçao de 640,00 e equipamentos novos com manutençao!

Contras: tem que trabalhar nas rodovias federais ou estaduais devagar a 60km por hora aproveitando as retas e decidas para fazer a media que a empresa pede,se nao conseguir fazer a media perde a premiaçao de 640,00!

Prós: Somos tratados como verdadeiros profissionais, coloboradores de valor, comunicação entre pessoas, gostam de ouvir os fucionarios e dão valor.

Contras: Alguns funcionários desqualifica outro, como má comportamento e atitude desmerecedora do cargo que ocupa, e desqualifica a empresa, mal funcionários.